PÁGINA INICIAL

sexta-feira, novembro 10, 2006

Notícias da turma:
(Imagem de São José de Ubá nessa sexta-feira/10-11 - A do chão foi brincadeira :))
Para os interessados na turma do violão ...
Cada um dos criadores da brincadeira anda com algo pendente a ser resolvido. Está difícil reunir para apresentar o desenvolvimento dos seresteiros. Não sei se ainda esse final de semana estará acontecendo um novo encontro, exatamente pela temperatura que está iniciando nessa sexta-feira, sendo fria, com uma chuvinha trazendo um vento bem de arrepiar :O.
Mas dito está que o repertório está muito bom e variado, um notebook já faz parte do acompanhamento, e notícias legais irão aparecer ;).
O verão promete!
Mas acaso o pessoal venha a se encontrar, algum jeito de saber como foi e registrar arrumo. Como não sei, pois com frio hiberno :). Mas sem notícias não ficará o pessoal do apoio ;)

5 comentários:

Monique Eccard disse...

Pois é..antigamente, era eu a metereologista do tempo, cliente assídua do climatempo...porém minha grande amiga..ursa, invernadora de plantão..resolveu pegar todos os casacos de São José de Ubá e ficar de olho no clima..também!!!!!
E daí..o tempo não melhora mais..para podermos trinar..nossos repertórios..
Mais como hoje o tempo continua mal..vamos aguardar as próximas notícias..certo!!!
Amiga..sai da toca..pelo menos..rsss nem do carro desce mais ..fala sério..na próxima vai sem açúcar para fazer aquele cafezinho esperto... ;)

Monique Eccard disse...

Ahh..passando hoje pelo climatempo...deu sol..pra domingão..então..já é hora de tirar o casaco..e subir pro clube..no mesmo bate horário!!!!!bjs....a todos...

Anônimo disse...

tah complicado de sair essa seresta hein!até eu jah tentei participar,porém sem obter sucesso...quem sabe dou sorte da próxima vez q aparecer por aí!me mantenham informada!
ah e logo eu mando o texto q farei pra ser publicado aqui hein...aguardem...
bjs
Bruna

Monique Eccard disse...

Querida sobrinha Bruna, realmente com esta chuva está mesmo difícil, mais com certeza você estará informadíssima de nossas próximas programações....
Desde já ficamos aguardando teu texto.....
Beijos e saudades!!!!!!!! :)

Anônimo disse...

Assimetria e o mistério dos tomates

Às vezes é difícil decidir sobre o que escrever, mas não tenho muito do que reclamar. As idéias fervilham. Umas mais loucas que me levam ao ponto de narrar a história de um marciano adolescente de férias no Rio de Janeiro em pleno carnaval. Nada mal para quem sonha em escrever crônicas num jornal de grande circulação. Tudo isso, para avisar que não esperem simetria nesse texto. No final das contas, as coisas podem até se relacionar. Se isso é intencional? Descubra!
Meu lado publicitária enfim se revela, e cá estou fazendo uma “self promotion”; e não, isso não foi de propósito. Enfim, poderia falar sobre minhas características básicas, mas ficaria parecendo com uma das cartas de apresentação que faço para a faculdade. Como a intenção não é essa, deixemos de lado minhas qualidades. Quem me conhece sabe, e quem não conhece, pergunte a quem sabe, oras.
Chego ao assunto principal! Afinal havia prometido escrever sobre a cidade de São José de Ubá, e até agora só embromação. Bem, sou quase uma ubaense ausente. Mais ausente do que ubaense, diga-se de passagem. Porém, isso não desmerece o fato de que gosto bastante da cidade. E quando estiver lá no tal jornal famoso, escrevendo minhas crônicas, tratarei de fazer uma especialmente sobre o lugar, e revelá-la ao Brasil.
“Cristo Redentor, braços abertos sobre a Guanabara...”. Tá, essa música não tem muito a ver com Ubá, mas como ela não tem música própria, pego essa emprestada. Cidade de gente bacana e sorriso maroto, paisagem sem igual, bonita de se ver. Experimente depois de um dia de chuva, subir ao “Campestre Clube” e admirar a vista... um rio se forma na vegetação, e parece que ali sempre existiu.
Após o momento de reflexão e exaltação à terra, é hora de falar sobre as festas! Excluindo o detalhe de que não há tomates na festa do tomate, a festança não deixa a desejar. No entanto, sugiro aos organizadores que contratem bandas musicais mais diversificadas, além das de forró. Nada contra, até gosto, mas uma mudança de estilos atrairia mais pessoas ao evento... É tudo um jogo de marketing.
São José de Ubá tem tudo para se tornar um ponto turístico (é, por que não?). Com um pouco de empenho e dedicação dos órgãos responsáveis, isso pode vir a se tornar realidade, e quem sabe finalmente, com o devido reconhecimento, os tomates possam dar o ar da graça. Dito isto, vale a pena visitar o futuro patrimônio nacional. Leve sua família, papai, mamãe e titia... and “have a good time”.
by: Bruna Mendel