PÁGINA INICIAL

quarta-feira, dezembro 31, 2008

Feliz Ano Novo...

Saúde e Sucesso Sempre!!!!!!!




Votos sinceros de muitas conquistas para 2009...
Monique Eccard e família.

2 comentários:

Carlos Ferreira disse...

Conversando com um amigo, que tem negócios em Campos, ele me disse que há na cidade um movimento para dividir a cidade de Campos em duas, o lado direito do Rio Paraíba continuaria sendo Campos dos Goytacazes, o lado esquerdo, Guarus e ainda seria criado o município de Santo Eduardo.
O que o você sabe sobre isso?
Essa informação procede?
Ele disse ainda, que o Garotinho seria o primeiro prefeito do município de Guarus.
Morei e estudei em Pádua durante cinco anos (de 79 a 84) e naquela oportunidade o Estado do Rio possuia 64 municípios. Hoje está próximo de 100.

Abs,
Carlos Ferreira
Radialista
Juiz de Fora-MG
www.carlosferreirajf.blogspot.com
www.radiomineira.blogspot.com

Sandra Valeriote - em São José de Ubá disse...

Olá Carlos, ainda não soube nada sobre esse assunto. Achei até estranho!
Deixo sugestão para você visitar esse blog http://oblatvs.blogspot.com/
O dono deste, blog, se chama Pe. Clécio: ele é de São José de Ubá e está exercendo o sacerdócio em Campos. Possivelmente esteja por dentro de um assunto como esse se, o mesmo, tiver procedência.

Quanto a ter se referido a “emancipações” que aconteceram no estado do Rio de Janeiro, te digo que em se tratando de São José de Ubá a cidade PRECISAVA MESMO EMANCIPAR.
Sei sobre o custo financeiro que NOVAS CIDADES geram aos cofres públicos. Mas se ainda São José de Ubá fosse distrito do município de Cambuci – como era – seríamos um povo vivendo de forma esquecida nesse Brasil. Que povo merece algo assim?
Bem, não sei quanto às outras que emanciparam, mas em relação a São José de Ubá: FEZ VALER A PENA! Não posso falar sobre o futuro (os que virão, ainda, para administrar), mas até o presente momento a cidade e o povo foram muito bem cuidados no que toca o DEVER do poder público: saúde, educação, saneamento básico, limpeza urbana, conservação das estradas (agora essas podem até estar acabadas, mas por questão da natureza, pois foram muitas chuvas)... É isso, a infra-estrutura apresenta aos que acreditaram ao emancipar São José de Ubá que não erraram na escolha.

Se estiver dentro do meu alcance ajuda-lo em outros momentos, assim ajudarei.
Obrigada pela visita e volte sempre.

Paz e bem,
Sandra Valeriote