PÁGINA INICIAL

quinta-feira, maio 15, 2008

Photoshop – Mistério?

Estimada pessoa, deixo uma informação rápida (num sentido de colaboradora, aos que não conhecem) sobre esse programa que é trabalhado através do computador: PHOTOSHOP.
Atenção:
Adobe Photoshop é um software caracterizado como editor de imagens bidimensionais do tipo raster (possuindo ainda algumas capacidades de edição típicas dos editores vectoriais) desenvolvido pela Adobe Systems.
Complicado entender? Não pense assim.
Para quem sabe trabalhar ou ao menos, que seja, sabe para o que serve tal programa desenvolvido, reconhece detalhes necessários quando o programa é usado por alguém. No caso - na certeza - várias pessoas ainda desconhecem – como pode ser o seu caso :O.
Bem, da minha parte não sei trabalhar com nenhuma função que o programa oferece – por falta de interesse em aprender, mesmo. Mas tem quem saiba aqui na gráfica e, com isso, vejo sempre o resultado final: muito bom!
Agora, tudo sempre tem aquele ladinho de sempre aparecer quem irá usar de forma incorreta. E um desses ladinhos é que pelo programa favorecer excelente qualidade em imagens, conseguir transformar... Tipo: imagine que você tenha uma pinta enorme na ponta do nariz (e detesta tal pinta) – através do programa photoshop, tal pinta, pode ser removida. Entendeu?
Só, estimada pessoa, que removê-la (a enorme pinta no nariz) através de um programa de computador para causar outra impressão ‘de imagem física’ e depois, com isso, surpreender quem não esperava 'o detalhe' ... ISSO NÃO PODE!
Tal programa usado no sentido de transformar ‘para alterar detalhes da aparência física’ vem a ser caso para imagens publicitárias ou algo semelhante a isso.
O certo, nesses casos (de conseguir alguma transformação), é procurar um bom cirurgião plástico ou ser completamente feliz aceitando a si próprio como é. Fui entendida? ;) :D
Mas o que afinal significa esse assunto?
É simples, ao assistir esse outro trabalho do Maurício Ricardo fiquei espantada.
Fiquei espantada pelo fato do quanto, realmente, o photoshop ‘mal usado’ pode ser prejudicial, confundir, ou sei lá mais o que (...)
Então, estimada pessoa, muito cuidado por aí.
Ao assistir irá entender:

Grata pela visita!
Paz e bem,
Sandra Valeriote

Nenhum comentário: