PÁGINA INICIAL

quinta-feira, maio 22, 2008

Haja Coração!!!!!!!!!!!



Mande para um Amigo

Um comentário:

Sandra Valeriote disse...

Pessoas queridas (visitante do blog), se você não sabe como parar essa música então presta atenção:
no cantinho superior direito da imagem do time tem duas palavrinhas: "on" e "off". Clique em off e estará resolvida a situação constrangedora.
Da minha parte levei um susto com esse negócio, pois, cliquei no link do blog agora a pouco e saí de perto do computador. Comecei a ouvir uma música estranha 'do nada' - enquanto estava resolvendo algo mais distante do computador - fiquei pensando que havia alguém por perto cujo celular estivesse tocando (tem uns toques de celular que vamos combinar: é o ó do borogodó).
Pois bem, mas a música não parava e eu fiquei sem entender. Eis que quando dei por mim a música estava era tocando dentro do meu computador. Que é exatamente essa música que minha amiga Monique publicou.
De imediato fiquei traumatizada achando que nunca mais – eu - ia poder entrar no meu, também, blog (sendo eu flamenguista que tenho como sócia aqui a Monique que é fluminense) porque não ia suportar nunca ficar ouvindo essa música direto.
Minha primeira reação foi de sair imediato, e saí, mas com medo de não poder entrar nunca mais voltei pra ver se achava um jeito pra resolver 'a coisa'. ENTÃO PESSOA QUERIDA: É SÓ CLICAR EM OFF. (ufa!)

No mais fiz a opção nesse feriado de ao contrário de tentar descansar o corpo (o que, aliás, não conseguiria mesmo ficando em casa), escolhi então descansar a mente. Eis que deixei tudo e fui fazer montanhismo, ficar com a mamãe natureza.
Bem, cheguei legal, vi as fotos e elas ficaram legais, pensei em aproveitar o restinho do feriado e criar uma publicação legal sobre o montanhismo que fiz hoje, o que, aliás, foi à 15km da minha casa, um lugar muito bom (Serra do Suíço), mas depois dessa música, não conseguirei criar, publicação, mas nem que o cérebro de Albert Einstein incorpore em mim.

De qualquer forma é um direito dela comemorar, e no mais foi um jogo que, realmente, teve certa emoção - Isso conta!
Em outro momento, então, apresento a imagens da Serra do Suíço ;)

Cara amiga Monique,
já sei que seu fluminense seguiu na libertadores, pode economizar nos envios de msg para o meu celular.
Segredinho: a minha pessoa estava torcendo para o time do São Paulo, NÃO SEGUIR. NÃO FALO MAIS NADA :P

FELIZ RESTINHO DE FERIADO PESSOAL.
PAZ E BEM