PÁGINA INICIAL

segunda-feira, maio 19, 2008

Jantar Dançante APAE - SÃO JOSÉ DE UBÁ

Uma alegre noite dançante com Cacalo e Cia.
Jantar dançante em prol da APAE - realizado em 16/05/2008.


Se você deseja continuar ajudando a APAE de alguma forma, entre em contato com a secretaria e conheça os projetos; os meios para fazer sua contribuição pessoal.

Telefone: 3866-1150

Atendente: Patrícia

4 comentários:

Sandra Valeriote disse...

Amiga Monique
vendo suas fotos e mais as da amiga Norminha fiquei arrependida ao não comparecer no evento, perdi mais uma oportunidade para dançar :(.
Mas tudo bem, outras oportunidades virão.

Aviso ao pessoal que questiona porque sumi:
Num período de tempo atrás até o momento vem aumentando, para mim, situação complicadinha (trabalho, casa, curso) – Nada haver com nada sério e ninguém (coisas de vida comum mesmo).
No caso o blog veio – e mesmo vem -a ser o meio mais rápido e fácil, encontrado, para minha pessoa não ficar totalmente ausente. Só que num período a amiga Monique irá cuidar do blog, pra gente, porque estou precisando... Até, ao menos, ficar mais tranqüilo uma parte que seja do bolo todo (trabalho, casa ou curso).
Tenho certeza que ela trará muita alegria e energia maravilhosamente positiva em todas as publicações, porque é exatamente o que existe dentro dela.
No mais, vocês não fazem idéia do que é a minha pessoa fazendo almoço todo dia – posso dizer que lá uma vez ou outra cozinhando até que não me saio mal – Mas todo dia???
Ocorre tipo palavras que se encontram numa letra de música do Lulu Santos (será alterada no caso para a minha comida):
“não vou dizer que ta ruim, também não ta tão bom assim.” :( De verdade: Para quem precisar ficar elegante – no corpo – pode me contratar :D
Como tudo passa, até as dificuldades – Em breve volto legal (assim espero).
Nesse caso vou ficar como visitante algum tempinho à espera das idéias da dona Monique: como essa, por exemplo, que apresentou de forma muito delicada alguma parte do jantar dançante da APAE e ainda favoreceu a entidade.

Beijinho no coração de quem sempre passa por aqui com carinho de amigo e, de certa forma, passam um tempo comigo. Acreditem, foram vocês que me fizeram várias vezes superar limites de dificuldades e será a lembrança de vocês que me fará superar muito rápido o momento, para voltar.

Muita Paz e bem sempreeeeeeeeeeeeeeeee

Amiga Monique,
já estou curiosa para ver as maravilhas, dos seus arquivos, que irá deixar no blog... Da minha parte sempre encontrará comentários :D Pode deixar!

Amigos Norminha e André Alvim,
as imagens que me enviaram, para publicação, estão guardadas (com muito carinho) para serem publicadas.


Link para imagens do jantar dançante feito pela amiga Norma Lúcia:
http://www.slide.com/r/ToIIcuUL6D8UWJzLQqpnXpvVttdTH5pM?previous_view=lt_embedded_url

Sandra Valeriote disse...

A propósito amiga Monique, parabéns pelo aniversário de casamento. Fico feliz vendo comemorações nesse sentido.

No mais, tem uma foto sua que tem um negócio na sua boca...
Aquilo é a sua língua ou salcicha do jantar???

Monique Eccard disse...

POXA...QUERIDA AMIGA SANDRA.... "AQUILO" A QUE VC SE REFERE É MINHA LINDA LINGUINHA......UM POUCO CRESCIDA PELO FATO DA DANÇA..E DA COMIDA!! PARECEU MESMO UMA SALSICHA?????????? OU ALGO DO GÊMERO?????????????? FALA SÉRIO????
MAGOEII...SNIF...SNIF....

Monique Eccard disse...

QUANTO AS PUBLICAÇÕES ...COM CERTEZA, FAREI O MELHOR..COM TODO CARINHO...DE SEMPRE!!!!!!