PÁGINA INICIAL

sábado, maio 10, 2008

Estimada pessoa, muito grata por estar aqui.
Entenda, no caso dessa publicação, em questão, com o seu desejo em prosseguir, deixo como sugestão que antes vá um pouco abaixo, logo que finaliza minha publicação estará encontrando uma publicação feita pela amiga Monique Eccard, onde na mesma tem um vídeo que faz homenagem ao DIA DAS MÃES. Assim sendo, caso seja da vossa vontade, já o deixe realizando o download ;)
Então, nesse dia que antecede um dia tão maravilhosamente importante, DIA DAS MÃES, no decorrer dessa semana imaginei o que de verdadeiramente especial poderia deixar aqui para a HOMENAGEM.
Veio-me a lembrança um momento que tive e aqui deixei publicado. E eis que o momento foi uma viagem feita por uma querida amiga a TERRA SANTA. Essa amiga cujo nome não esteve escrito anteriormente vem ser a ubaense Regina Célia Leite de Oliveira – conhecida por todos em nossa cidade.
Pois é, depois de tamanha comemoração rubro negra :D colocar meu cérebro pra funcionar sem ajuda era me castigar, com isso tendo o conhecimento de que ela já havia voltado pensei:

“Dona Regina vai me socorrer dessa vez.”
Assim fiz o pedido para que a mesma me desse à honra de que a viagem, dela, fizesse parte dos arquivos do blog, e na oportunidade pudesse me ajudar favorecendo um diferencial para que eu pudesse não só homenager, mas também deixar um presente.
Pelo significado da viagem que fica nessa publicação espero que toda mamãe que vive na fé entenda, como também se encante, sonhe, enfim tenha o que ficará como intenção da minha parte: um gostoso momento de PAZ = merecido.
***
Viagem a TERRA SANTA - Percurso
(selecionei apenas algumas imagens entre muitas e muitas outras)
Saída: Aeroporto Santos Dummont - Rio de Janeiro
Regina e Luciano (mãe e filho), Soraia.
*
Em Assis (Itália)
*
Túnicas usadas por São Francisco de Assis.
*
Igreja de São Francisco de Assis


*
Roseiral onde São Francisco se jogou em oração: as roseiras não deram mais espinhos.
Saída da cidade de Assis.
*
No percurso, sem nenhum sinal de chuva, lindos arco-íris.

Um comentário:

Sandra Valeriote disse...

Mensagem da dona Regina pela peregrinação realizada:

Peregrinar é dar um sentido mais intenso em nossa vida. Quem vem a Terra Santa é porque tem vontade de se encontrar com Deus, pois lá é um santuário a céu aberto. O peregrino vem seguro do que vai encontrar. A peregrinação tem um sentido eclesial, pois sentimos, tocamos e vemos tudo que nos arremete aos caminhos de Jesus, e nos dá resposta a todas as nossas dúvidas.
Jesus escolheu a região mais linda para viver, e ouvimos muito que os maiores conhecedores da Bíblia são os que a colocam em prática. Nunca mais leremos sem lembrar as imagens e situações que vivenciamos e presenciamos. Todos esses dias foi uma grande celebração. Foi a grande viagem da minha vida!