PÁGINA INICIAL

sexta-feira, novembro 16, 2007

Aos ubaenses amantes de desportos, que envolvem a natureza, eis um momento pessoal que tive (Sandra) a satisfação em ter esse ano:
Paz e bem

9 comentários:

Monique Eccard disse...

VIDEO MARAVILHOSO!!!!!!
PARABÉNS AMIGA CORAJOSA!!!!
Da próxima vez que for...leva uma bandeira do Fluzão!!!!! Para filmar também!!! ;)

Monique Eccard disse...

Pode por ao lado de uma do Menguinho, que com certeza o vento e O Dedo de Deus darão conta dela!!!!!...rssssss..
SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!!!!!

Sandra Valeriote disse...

Querida, amiga, Monique, obrigada. Pelo visto o feriadão passado te fez maravilhosamente bem mesmo. Me parece estar bem descansada, enérgica :-). Que bom!
Veja bem, não entendi as palavras no 2º comentário.

Monique Eccard disse...

Linda...no meu segundo comentário, me referi ao fato de nossas bandeiras,: Flu x Fla estarem no pico do Dedo de Deus..e uma
delas sair voando...rsssss..que no caso não "seria" a minha"!!!!!
Obra divina creio eu!!!!!!!

Sandra Valeriote disse...

Foi o que imaginei... tudo bem!
Que fique algo bem claro, meu flamengo só não ganhou o campeonato brasileiro 2007 por que não é campeonato mata-mata. Pode ter essa certeza.
Não deixo de ver claramente o mérito do time do São Paulo pela brilhante organização que vem desenvolvendo. Mas num mata-mata com o flamengo???? Aí já parte pra "raça", o que vem a ser algo complicadinho enfrentar o menguinho.
Por existir REALMENTE esse lado complicadinho no MENGÃO (DE TER UMA RAÇA QUE NINGUÉM SABE DE ONDE VEM), é que nesse próximo domingo só vai ficar mesmo o que é conhecido: a torcida do flamengo torcendo pra ele e o resto dos outros torcedores (de todos os outros times) torcendo para o atlético mineiro.
Agora é aguardar pra ver se nos encontramos na libertadores ;)

Anônimo disse...

Dinha ñ é o atlético mineiro,é o atlético paranaense rsssss
Suas imagens colocadas no vídeo ficaram lindas.
Acho estranho alguém deixar de ficar num maravilhoso hotel pra subir uma montanha.
A escolha do Murilo em ter ficado bem tranqüilão num hotel é bem mais compreensível rsss
De qualquer forma é bacana ter uma irmã assim como você. Parabéns!
Te admiro muito.
Bjs Mi

Anônimo disse...

Sandrinha seu vídeo tá incentivador. Sempre tive vontade em fazer algo assim mas nunca encontrei coragem. Te vendo nas imagens parece ser tão fácil. É fácil?
Tb a tempos q venho acompanhando algo e gostaria mt da sua ajuda e da Monique. Vejo vcs de vez em quando com comentários de uma pra outra sobre futebol. Gostaria mt de adquirir conhecimento sobre esse esporte, o Fernando é um apaixonado em futebol e eu ñ entendo nada e com ele é difícil aprender. Ele é torcedor do fluminense, como nunca tive tive acabo torcendo tb para o fluminense. Acho importante uma esposa buscar interagir com o marido, mas não entendo nadinha.
Conto com vcs. Pode ser?
Um beijo no coração de cada uma
Cláudia

Monique Eccard disse...

OLÁ CLAÚDIA..SERÁ UM PRAZER INTERAGIRMOS..SOBRE FUTEBOL,E MUITOS OUTROS ASSUNTOS EM COMUM E DE INTEREESE GERAL.. AINDA MAIS QUE O FERNANDO É UM HOMEM INTELIGENTE POR SINAL..{ QUEM NÃO VAI GOSTAR DISTO É SANDRA, MIGUSKA QUERIDA}....
ESERO QUE DE RESTO ESTEJA TUDO BEM AÍ COM VCS....
GRANDE ABRAÇO E PRECISANDO É SÓ NOS CONTACTAR.....
SERÁ UM ENORME PRAZER....MANTERMOS CONTATO..
DESDE JÁ DEIXO MINHAS SAUDAÇÕES TRICOLORES..E UM ABRAÇÃO EM TODA A FAMÍLIA!!!!!!!!!
FLUIII............

Sandra Valeriote disse...

Cláudia, não se preocupe com que a Monique disse sobre "eu não gostar" - ela sabe que meus amigos mais chegados são torcedores de outros times... Mas por mim tudo bem ;):).
Quanto ao montanhismo: fácil, para mim, não foi - mas foi maravilhoso. Só que a coragem é essencial, precisa encontrá-la dentro de si e, assim, realizar sua vontade. Acredite, não irá se arrepender: já que a "vontade" existe.
Quanto ao futebol, já que não tem um time de coração desde criança, está mais do que certa em torcer para o time que seu marido torce. Sou flamenguista e Murilo botafoguense (ambos sem nenhuma possibilidade de mudar de torcida) - ele torce para um time de outro país mas não torce para o flamengo - é muito estranho. Então quando os dois torcem para um mesmo time, provavelmente, deve ser bem mais vantajoso :)...
Você então já começara na vantagem torcendo para o time dele.
Como futebol é muito voltado ao "mundo masculin", acho que eles se sentem melhores conversando sobre esse assunto entre eles. Então para você interagir mesmo deve antes pesquisar legal sobre o assunto para quando for falar "fazer comentários" e não perguntas. Bem, acho que deve ser por aí.
Busque começar assistir programas na televisão específicos ao assunto - daí você ouve excelentes comentaristas falando e vai pescando.
Sempre que puder, também, passe por esse site:
http://esporte.uol.com.br/

Nos falamos em outros momentos.
Paz e Bem