PÁGINA INICIAL

segunda-feira, novembro 26, 2007

Algum tempo passado em nosso blog deixei uma publicação sobre um projeto que existe na internet - o qual faz parte alguns ubaenses (incluindo a minha pessoa: Sandra) - com intuito de ser colaboradora de tão bela iniciativa.
O projeto se encontra no site:
www.clickarvore.com.br
É muito fácil participar: basta se cadastrar e eis que vem a satisfatória oportunidade de uma ação, também, beneficente ao planeta.
Participando, aos poucos, o hábito de se plantar todos os dias uma mudinha vai se enraizando em nós.
No meu caso, nesse período em que participo desse projeto acompanho o destino das mudinhas que planto. Eis então que tenho uma imensa, agradável, surpresa no meio desse ano ao ver uma mudinha - minha - ser destinada ao município de Miracema-RJ (município, esse, vizinho de São José de Ubá).
Comentei sobre essa sorte que tive com alguns amigos e que estaria indo ao município de Miracema para o privilégio de conhecer de perto tão belo projeto e poder, assim, ver minha mudinha plantada. E no seguinte estaria apresentando as imagens.
Para esclarecer (aos amigos) sobre o atraso dessa apresentação através da publicação, prometida, digo que a resposta que obtive dos responsáveis por esse projeto em Miracema (secretaria municipal de agricultura), foi que essa minha muda estará sendo plantada em janeiro/2008. Só para o próximo ano, então, terei notícias “esclarecedoras”.

Obrigada por dedicar o seu precioso tempo à essa leitura.
Paz e Bem

Essas imagens, abaixo, apresentam um pouco do que é está dentro do projeto.
Além da oportunidade do plantio encontramos várias, excelentes, informações ;).










Nenhum comentário: