PÁGINA INICIAL

segunda-feira, setembro 05, 2011

Festa na comunidade do Colosso com voo livre abrilhantando o momento

No dia 18 de setembro, a partir das 8h, estará acontecendo uma bonita festa de confraternização do grupo jovem na comunidade do Colosso, zona rural.
Nesse dia estarão armadas barracas com comidas variadas, doces e almoço. Haverá também torneio de futebol e música ao vivo.
Como a comunidade do Colosso fica localizada ao pé do pontão do sinal, para abrilhantar ainda mais o momento, estarão descendo em voo livre a turma do parapente.
Assista esse vídeo com gravação feita no pontão do sinal.


PS: Tem fotos minha de alguns voos acontecido, recentemente, no pontão do sinal. Para vê clique AQUI

4 comentários:

AngelMira disse...

A AMINATUR CONVIDA PARA O II PASSEIO ECOLÓGICO (Trilha da Prosperidade)
A ONG AMINATUR (Amigos da Natureza) convida a todos para o Segundo Passeio Ecológico (Trilha a pé) que será realizado no próximo domingo, dia 02, em Paraíso do Tobias, distrito de Miracema-RJ.
O denominado PASSEIO ECOLÓGICO DE APRECIAÇÃO DA NATUREZA será feito em área rural do município, na Fazenda Serra da Prosperidade, de propriedade do Sr. Vicente Toscano.

Orientações e informações:

Saída: às 08h, em frente à Igreja Matriz, na Praça Ary Parreiras (Praça das Mães), Centro histórico de Miracema-RJ
Retorno: previsto, para 12 h
Nível de dificuldade: MÉDIO. Não é aconselhável para crianças menores de 12 anos e para pessoas acima de 65 anos.
Almoço: Ângela do Adauto, restaurante conhecido e que serve comida caseira e fica na "saída" da estrada Miracema-Paraíso do Tobias, ficando cada um responsável por suas despesas.
Para que você possa fazer parte desse passeio, é necessário que você vá de carro ou moto até à sede da Fazenda, onde faremos a caminhada, dentro da área em mata, que fica nessa mesma propriedade.
O trajeto à pé deve durar cerca de uma 1h e 30min.
Objetivo principal: apreciação da natureza local e fazer coleta de sementes da mata nativa, para plantio de mudas, que serão usadas no plantio de árvores, em áreas que já se encontram disponíveis à Ong AMINATUR, para reflorestamento.
Recomenda-se que leve: água potável / lanche / repelente para insetos / botas ou tênis anti-derrapantes / chapéu ou boné / calças compridas, indispensável para o tipo de passeio.
É necessário que façam contato com os organizadores para a confirmação da presença:
TELEFONES PARA CONTATO:
Melquisedeque Duarte: cel. 22- 98656681
Celeste: 22- 3852.1443 - celulares: 92266774 / 88420152

“Uma caminhada na Natureza pode ter dois sentidos: um para o destino escolhido e o outro para dentro de si mesmo.” (Marcus Pavani)

Anônimo disse...

Preciso saber se há hotéis em São José de Ubá. Se possível gostaria que postasse uma lista com os hotéis e seus telefones por favor. Se preferir envie para este email: aicilg97@gmail.com
Desde já agradeço!

Sandra Valeriote - em São José de Ubá disse...

Hospedagem: Nida Pousada - 22 3866-1142

Anônimo disse...

Obrigada!