PÁGINA INICIAL

segunda-feira, abril 04, 2011

Passeio Ciclístico: ciclistas de Miracema em São José de Ubá

Nesse último final de semana a turma do Pedal Livre da cidade de Miracema-RJ, com a presença sempre marcante do amigo André Alvim, realizou um bonito passeio dentro da região Noroeste Fluminense-RJ. O passeio incluiu no percurso uma passagem pela cidade de São José de Ubá, onde os mesmos foram maravilhosamente bem recebidos pela amiga Monique Eccard.

Pois bem. A amiga Monique Eccard, além de complementar a alimentação, desses amigos viajantes, com um delicioso coffee break, serviu também como guia turística, apresentando alguns locais em São José de Ubá que tem o sentido de lazer para os ubaenses - com isso ela acabou oferecendo uma bela oportunidade para que a cidade fosse ainda melhor guardada na lembrança deles, como também na nossa :).

Assim, deixo aqui as fotos do momento que esses amigos ciclistas, do Pedal Livre da cidade de Miracema, passaram por São José de Ubá.



















As fotos para ver todo o percurso dessa viagem, tendo a oportunidade de ver o quanto de bacana se pode encontrar pela região Noroeste Fluminense-RJ, você visualiza clicando AQUI. :)

Na oportunidade a lembrança desse belo conceito:


“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver.” Amyr Klink

2 comentários:

João Bosco disse...

Parabéns ao meu amigo André e sua turma do Pedal Livre Miracema pelo belo passeio, minhas amigas Monique e Sandra, pela recepção e postagem.
Lindas fotos!!!

André Alvim disse...

Amigas sandra e Monique e amigo João Bosco, foi realmente muito legal rever essa cidade tão acolhedora e que tem belos lugares para pedalar. Informo que antes de completar um ano o Banner enviado pelo Clube Adventure Bike vai chegar em São José de Ubá. Sandra veio aqui e não lembramos de entregar e nessa ida lá ficou difcil lear de bicicleta. En breve estarão recebendo. Grande abraço e bons pedais...