PÁGINA INICIAL

segunda-feira, setembro 13, 2010

Aniversário do Blog - 4 aninhos! :)

Caro amigo(a),
Hoje o blog está completando 4 aninhos - foi é chão percorrido!
Sei é que vivi muito aqui, até então! – e foi uma vivência que me trouxe muitos conhecimentos. Mas, como novos conhecimentos sempre foi (categoricamente) minha busca pessoal, acabei comprovando também aqui que encontramos aquilo que buscamos. :)
Bem, nesse tempo não consegui realizar 1/3 do que esse blog merecia. Não consegui apresentar o muito que sei existir de diferencial em São José de Ubá. Só que olhando para trás hoje vejo que o tempo que doei aqui, mesmo não conseguindo realizar o tanto imaginado, me trouxe recompensas espetaculares, experiências inesquecíveis (...) me trouxe muitos momentos belos (...) momentos esses que nem era uma espera. Assim sendo, tenho a enorme satisfação em comemorar tal data, pois minha gratidão por tudo que foi vivido é imensa.
Esse blog, nesses 4 aninhos, também ganhou um significado de lembranças fortes na minha vida, pois nele encontra-se fotografias de pessoas que já partiram dessa vida (...) partiram sem ter tido tempo de dizer adeus; partiram sem que tivéssemos tempo de ter dito adeus.
É isso aí... aqui também se encontra lembrança de alguém que apesar de não ter sido da cidade (aliás, nem tê-la conhecido) dedicou um grande carinho ao blog: era um dos mais incentivadores que também partiu dessa vida sem dizer, ou receber, o adeus. - Mas, por certo, essas pessoas especiais estão maravilhosamente bem para onde foram.
E nós heim? Nós estamos aqui ainda :), e você já envelheceu 4 anos desde então (deixa pra lá tal detalhe)... o caso é que é para você que deixo meu MUITO OBRIGADA. Muito obrigada mesmo pela companhia que tive da sua pessoa que acompanhou esse blog desde o início, como também da sua pessoa que passou a acompanhar.
No mais, apesar de certa dificuldade que tenho tido para manter o blog atualizado, com a graça de Deus estou sempre por aqui, então qualquer colaboração que seja necessária, dentro das minhas possibilidades, com certeza colaboro! :-D
* vou fazer o possível para realizar algumas publicações por esses dias em homenagem a esses 4 aninhos! ;)


Concluindo, podem alguns "tentarem" fazer com que vejamos o mundo de uma forma cruel (...) só que "tentar" é uma coisa, "conseguir" é outra. O Louis Armstrong, por exemplo, foi um dos que conseguiram mostrar o mundo como ele verdadeiramente o é.
Dividamos assim além da nossa companhia, essa música maravilhosa pela passagem desses 4 aninhos do blog :)
Que Deus nos abençoe a todos!
Paz e bem,
Sandra Valeriote

3 comentários:

Monique Eccard disse...

Parece ter sido ontem mesmo!! 4 aninhos e caminhando , desbravando tempos, deixando a sua marca registrada!!!!!
PARABÉNS!!!
SAÚDE E SUCESSO SEMPRE!!!QUE VENHAM DÉCADAS E DÉCADAS PELA FRENTE!!! :D

larry disse...

Parabéns!
Que continue sempre trazendo para nós, matérias interessantes como tem feito até aqui.
Abraços.

AngelMira disse...

Parabéns, Valeriote!
Tudo que acontece em S J de Ubá, ou boa parte de tudo, sabemos por aqui. Conhecê-la, mesmo que virtualmente, foi um presente.
Muita gente não sabe, mas ser blogueiro é aprender a cada dia um pouco mais, conhecer a cada dia pessoas também especiais.
Sucesso!