PÁGINA INICIAL

terça-feira, novembro 03, 2009

Um pouco de mim...



Caro leitor, compreendo que você vem aqui atrás de notícias da cidade, ou mesmo região, e não para saber da minha vida particular (né?).
Pois é... Mas como sou eu quem faz as publicações, acaba não tendo como não misturar um pouquinho às estações. Assim sendo hoje o assunto “sou eu”.

Bem, já faz mais de 1 ano que uma pessoa muito importante na minha vida me disse:
- Não vou mais ficar aqui.
Eu respondi:
- Pelo amor de Deus, você deve estar com algum estresse, apenas. Tira umas férias, descansa, e depois continua.

Não funcionou minha ideia.

Eis que fui abandonada pela pessoa que cuidava da minha casa há muitos anos.
Assim, além do meu trabalho que já tinha, me vi frente a um outro que estava começando (o que precisava, também, da minha atenção), e acabei tendo que ficar com os compromissos de casa, também.

Peço, por favor, que quem estiver lendo - da cidade, e conhece a Neuza, avisar a ela que ou ela volta ou vou contratar a Laila Dominique (do vídeo).
E como para a Laila Dominique (do vídeo) o importante é apenas estar escutando a Tupi FM... eu não sou uma patroa que vá me preocupar da secretária está escutando a rádio Tupi FM, ou guarani, ou tupi-guarani, ou todos os nomes indígenas, que seja, então não será complicado.

No mais, tenho certeza que a Neuza sente saudades de mim tanto quanto eu sinto dela: então pode avisar mesmo que você irá fazer o coração dela ficar apertado, com vontade de voltar ;)

Enfim, caro leitor, termino por aqui deixando um muito obrigada pela companhia, através dessa leitura, mas infelizmente não posso continuar porque preciso ir fazer a janta.

PS: aproveita que já está por aqui mesmo e conheça a Laila Dominique (do vídeo). Ela é divertida :D

3 comentários:

Monique Eccard disse...

Amiga, você..é.."ÓTIMA"....
Pode ter certeza que o recado será dado a Neuza, assim que a encontrar..
Grande abraço minha: amiga*empresária*dona de casa..Preferida!!!
Saudades do seu cafezinho!!!!
Estou me convidando a ir tomá-lo aí qualquer dia....pois moramos muito distantes...certo!!
PS: deve dar uns 2KM...rsrs a distância total percorrida!!.. :D

Monique Eccard disse...

Que sorriso "lindo" desta figuraça....
Se contratá-la me avise; quero um autógrafo dela!! uhuhuhuhh... :o

Sandra Valeriote - em São José de Ubá disse...

Amiga,
Obrigada pelo elogio, mas, verdade seja dita, "ÓTIMA" mesmo é a Laila Dominique :D

Com certeza esse foi um dos vídeos que mais amei encontrar, pois, da minha parte sempre dou vivas a pessoas assim, que conseguem através de "pura simplicidade" levar ALEGRIA a tantos.

Agora, cá para nós, eu nunca havia pensado sobre a distância que moramos uma da outra. Que vergonha heim?! Morar tão perto e ficar se comunicando por internet. Meu pai do céu - isso deve ser o fim do mundo!

Bem, quanto ao meu café, esse é bom mesmo (pelo menos isso), então não precisa ficar preocupada, não tem como me cansar mais, se quiser pode pedir alguém para enviar a garrafa de café que faço e mando prontinho para você.

Mas, por favor, mande o pó e o açúcar...ok?! A água pode deixar por minha conta :D

Não esqueça de mostrar o vídeo (Laila Dominique) para a Soninha e a Meire. E pergunte a elas o que elas pensam sobre trazer a "Laila Dominique" para São José de Ubá.