PÁGINA INICIAL

quarta-feira, novembro 11, 2009

APAGÃO...vou surfar nessa onda

Caro leitor,
Essa polêmica existente em torno do APAGÃO acontecido na noite passada (10/11/09) me fez pensar na enorme força existente no COSTUME.
Para milhares de brasileiros, pelo que já pude ler em alguns depoimentos na internet, foi sufoco, foi horrível, ficar sem energia. Já em São José de Ubá é algo comum FALTAR ENERGIA (Por quê? Quem sabe?).
Não pensei, e acredito que muitos cidadãos ubaenses também não pensaram que a situação era tão extensa, ou seja, o APAGÃO que atingiu o país, para nós (ubaenses) que estamos ACOSTUMADOS a ficar sem energia elétrica, com alguma frequência, nada mais era que “mais uma” falta de energia na cidade.
Ah, costume: a falta brusca da energia, o vai e volta repetidas vezes - Pois é, passamos muito por essa situação, em São José de Ubá, e nossos aparelhos eletrônicos precisam aprender a ser super herois... ou vão para o beleleu.
Mas como dizem, alguns antigos moradores, que antigamente se cachorro fizesse xixi no poste faltava energia, e hoje já não falta mais “por algo assim”; então, com certeza, em algum momento seja lá o que ocorre (com essas ESTRANHAS FALTAS DE ENERGIA - que PREJUDICA o cidadão ubaense), será resolvido. Afinal, merecemos, pois pagamos muito bem pelo consumo (né?).

Aproveitando a oportunidade, como se aproxima o natal, alguém pode estar pensando em algum presente para me dar. Assim colaboro informando que ficarei feliz se ganhar uma (ou mais) LAMPARINA(s): não me importa que o modelo seja antigo ou moderno, qualquer um agradará :-)

Paz e bem!



Nenhum comentário: