PÁGINA INICIAL

quarta-feira, julho 01, 2009

A história de nós 2 - no teatro FIRJAN/SESI

O Sistema FIRJAN por meio do SESI-RJ, realiza o circuito cultural no mês de julho, com a peça A História de Nós 2, no Teatro Sesi FIRJAN/SESI Itaperuna.

A História de Nós 2, é uma comédia romântica estrelada por Alexandra Richter e Marcello Valle, com texto de Lícia Manzo e direção de Ernesto Piccolo.

A peça conta um encontro de um casal separado, que se converte em um ajuste de contas cômico e emocionante. Ao voltar pra buscar seus últimos pertences no apartamento, Edu começa uma discussão com Lena, na qual tentam descobrir de quem é a culpa pela separação: da mulher, da mãe, da advogada bem-sucedida, do marido, do adolescente eterno, ou do publicitário workaholic?
Através de bem-humorados e reflexivos flashbacks, os seis personagens ocupam a cena, enquanto no palco é tecida essa “História de nós 2”.

Alexandra é conhecida do grande público por personagens do humorístico “Zorra Total” (TV Globo), além de participações nos espetáculos “Uma Loira na Lua”, “Toalete” e “Esse Monte de Mulher Palhaça”. Já Marcelo Valle tem longa carreira teatral (atuou em 17 peças), sendo indicado ao Prêmio Shell de Melhor Ator 2005 por “Divã”. No cinema, participou de filmes como “Os Desafinados” e “Tropa de Elite”, enquanto na TV esteve em “Celebridade” e “Paraíso Tropical”.

A peça terá única apresentação na cidade no dia 03, próxima sexta. O espetáculo tem 01h05 de duração e custa R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia). A classificação etária é 12 anos.

O circuito cultural do Sistema FIRJAN tem como objetivo estimular e promover a produção cultural e o acesso a espetáculos de qualidade com programação diversificada nas áreas de teatro e música. E também trabalhar o conceito das “Indústrias Criativas”, para difundir o desenvolvimento das atividades culturais no Rio de Janeiro; importantes fontes de riqueza e desenvolvimento intelectual da sociedade.

Apoio: Departamento de Cultura - Prefeitura de Itaperuna, Faculdade Redentor, Estilo Off e Hotel Caiçara.
Enviado por:
Nilciane Gripa
Representação Regional Noroeste - FIRJAN
Tel.: 55(22)3824-6500
Sistema FIRJAN - www.firjan.org.br


Nenhum comentário: