PÁGINA INICIAL

sábado, julho 04, 2009

GODAN - empresa de laticínios

No último dia 1º (quarta-feira), foi assinado em São José de Ubá, o projeto de implantação da unidade industrial da GODIVA Alimentos Ltda, proprietária da marca GODAM, na cidade. Assinaram o termo de doação do terreno, Antônio Carlos Boechat, presidente da FIRJAN Noroeste, José Hylen, prefeito de São José de Ubá e Gerardo da Matta, diretor da GODAM. A empresa irá produzir leite longa vida UHT Integral e UHT desnatado.

O projeto será financiado pela INVESTERIO com recursos do FREMF (Fundo de Recuperação Econômica dos Municípios Fluminenses) com investimentos estimados em R$14 milhões, gerando inicialmente cerca de 70 empregos diretos e 1.500 indiretos.

O projeto foi desenvolvido através da parceria entre a FIRJAN Noroeste, que ficou responsável pela elaboração técnica e acompanhamento junto a INVESTERIO e a Prefeitura de São José de Ubá, que disponibilizou o terreno para a instalação da empresa.

Foto: Ricardo Ribeiro, gerente administrativo da GODAN, Gerardo da Matta, diretor da GODAN, Antônio Boechat, presidente da FIRJAN Noroeste e José Hylen, prefeito de São José de Ubá.

Enviado por: Nilciane Gripa
Representação Regional Noroeste - FIRJAN
Tel.: 55(22)3824-6500
Sistema FIRJAN - www.firjan.org.br

3 comentários:

Anônimo disse...

comprei o leite godam nomercado prezunic de campo grande (rj )quantidade ( 07) lt todos estavao qualhado como resolver isso?


radio 120*61522

Sandra Valeriote - em São José de Ubá disse...

Olá, aqui consta apenas uma publicação, a qual aparece o nome da GODAN, não tenho vínculo algum com empresa.

Mas, quanto a "resolver" uma situação assim, deixo-te o que eu faria:
se fosse comigo ia procurar conversar com o responsável do estabelecimento comercial onde fiz a compra.
Boa sorte!

Anônimo disse...

Boa noite, queria uma ajuda de vcs, me chamo Eduardo e comprei no Supermercado Redeeconomia da Rua Limites em Realengo no Rio de Janeiro,uma caixa com 12 Caixas de Litro de leite Godam e nesta caixa 6 engradados estavam coalhados e um deles é o dódigo de barra 7898227280618, e agora o que devo fazer,por favor entrem em contato comigo pelo tel (21) 9708-6602 ou pelo e-mail edufresou@yahoo.com.br, agradeço a atenção.