PÁGINA INICIAL

sábado, julho 18, 2009

Futebol: uma NOVA GERAÇÃO DE JOGADORES já apresenta excelência

Em São José de Ubá já podemos vislumbrar uma nova geração de jogadores de futebol, chegando com excelência. Quem vem treinando e apresentando o excelente futebol desses meninos espetaculares é o ex jogador de futebol profissional Cláudio José. O qual depois de ter passado por vários clubes profissionais e acumulado experiências - respectivamente: Goytacaz - Campos-RJ; Vasco-RJ; Chaves-Portugal; Clube Desportivo Aves-Portugal; Bangu-RJ; Madureira-RJ; Vitória-Bahia; Londrina-Paraná; Joinville-SC; Santos-SP; Rio Branco de Americana-SP; Fortaleza-Ceará; ABC-Natal; Potiguar-RN; Baraúnas-RN; Botafogo-PB; Treze de Campina Grande-PB; Santa Cruz-Recife - retornou a cidade natal: São José de Ubá.
Cláudio José começou sua carreira de jogador de futebol como esses meninos hoje vêm fazendo: jogando pelo Grêmio Ubaense Esporte Clube, em São José de Ubá-RJ.



Na oportunidade fica uma lembrança (homenagem) daquele que foi o mais zeloso, o mais apaixonado pelo Grêmio Ubaense Esporte Clube: Sr. José de Souza Lima, que infelizmente a pouco deixou de estar no meio de nós.
Obrigada pela atenção através dessa leitura.
Paz e bem!





3 comentários:

Unknown disse...

Amor ao Grêmio Ubaense!!!!!!!!!!
Claudair e Leo jogam lá também.

Anônimo disse...

Amor ao Grêmio Ubaense!!!
Claudair e o Léo também jogam lá.

Athos disse...

Gremio Ubaense acima de tudo!!!!!
Grande seu Zé de Lima , merece uma estatua no Gremio.