PÁGINA INICIAL

quinta-feira, abril 16, 2009

A primeira impressão é a que fica?

Alguns afirmam que sim: a primeira impressão é mesmo a que fica! Se numa primeira visão algo não estiver de acordo com o agrado pessoal, não existirá oportunidade para "segunda impressão".
Aliás, existe até um livro voltado completamente para esse assunto, ou seja, ensinando a pessoa como causar uma “boa primeira impressão”.
Pois é... O que não faltam são livros ensinando pessoas a serem - serem espetaculares em todos os sentidos. Assim, pessoas lêem "auto-ajuda", e como bons entendedores se caracterizam dentro das orientações; e, depois simplesmente seguem para o convívio com os próximos - camufladas a base de informações filosóficas: esquecendo-se que possuem essência própria!
Particularmente, até acredito que os escritores, do estilo “auto-ajuda”, ajudam! Mas sem sombra de dúvida, milagre só realiza Deus! E se a pessoa permitir, óbvio.
A primeira impressão é a que fica?
Se educar, por certo, é sempre o melhor caminho. E livros são, verdadeiramente, espetaculares complementos. Agora, nada melhor do que vislumbrar o ser, em si.
Mas esse assunto sobre “primeira impressão”, que se faz debatido entre seres racionais, tem seu motivo específico que difere do foco “pessoa”.
Qual “primeira impressão” causa uma cobra venenosa num caminho?
Se a primeira impressão, para você, tende a prevalecer, fique apenas com essa imagem em mente e muito obrigada pela companhia até aqui.
Se você acredita que "primeira impressão" não equivale ao julgo final... Clique Aqui! ;)

Paz e bem!

Nenhum comentário: