PÁGINA INICIAL

sexta-feira, janeiro 23, 2009

Parque das Águas - Açude

Para quem na cidade não viu o momento que o açude rebentou (04/01/2009).
As imagens não ficaram legais, pois, foi algo rápido demais e a única forma para registrar que havia, em mãos, era o celular.
Informo que esse momento, para quem não conhece a cidade (mas acompanha o blog) não foi uma tragédia.
Agora... ÁGUA quando vem de modo inesperado à pessoa só tem uma escolha: SAIR DA FRENTE. QUEM MANDA É ELA!



Em consideração aos que nos acompanham sem conhecer a cidade; imagem provinda do Google Earth:
Detalhe: Se cientistas apresentarem uma descoberta que se uma pessoa consumir 600ml de urina de cavalo, ao dia, terá uma pele feito de neném... Imagine: Quantas pessoas no planeta estarão atrás de urina de cavalo imediatamente?
Agora, há quanto tempo atrás cientistas, ambientalistas e etc de especialistas que estudam “o planeta” já apresentaram a situação do aquecimento global? E nesse tempo quantas e quantas vezes já ajudaram informando sobre preservação, restauração e mais num sentido de amenizar imediato (que é a necessidade), para posteriormente existir, talvez, um retrocesso nessa situação calamitosa causada pelo homem?
Obrigada pela companhia através dessa leitura.
Paz e bem!



Um comentário:

Anônimo disse...

Tendo sido agraciados com o Prémio Dardos e sendo uma das suas condições: escolher outros blogs a quem entregar o prémio, e sabendo que um blog se constrói e se constitui através de um “namoro” constante e permanente entre o que é publicado e os leitores (na sua maioria também bloggers), optámos por o partilhar, com todos os leitores, que até hoje nos visitaram.
Em sua representação, é com muita satisfação que partilhamos o Prémio Dardos com todos os seguidores do nosso blog, o que é o seu caso.
Vá até ao nosso Blog e copie-o para o postar.
Abraço.