PÁGINA INICIAL

quarta-feira, dezembro 10, 2008

Foi sufoco!
Quem acompanha as publicações, no blog, por certo pode ter na lembrança uma publicação sobre o acidente acontecido com o Pe. Valdemir.
Pois é... Acabei preocupando familiares dele, de longe, ao trazer uma notícia de “acidente”.
Assim, sendo, na época – depois da publicação - estava quietinha na gráfica quando vejo o Pe. Valdemir adentrar meu escritório, com cara de poucos amigos, olhar para minha cara e dizer: “Você fez minha família ficar preocupada comigo!” Pensei: “Estou frita”? Ou: "Estou frita"!
Mas eis que (ufa!) o Pe. Valdemir tem a sua sabedoria e reconhece o valor da frase: “Tá nervoso? Vai pescar”!
Assim lá foi o Pe. Valdemir... Ficou nervoso (...) Foi pescar!
Bem, esse assunto ficou resolvido na época.
Os familiares, assustados, viram que o acidente, realmente, não causou danos físicos a ninguém. Da minha parte aprendi a lição. Pois, pelo acidente ter sido próximo a minha casa à publicação aconteceu rápida demais; então teve quem soube do acidente, através do blog, e ficou desesperado atrás de notícias dele.
Agora, quanto à parte da pescaria, a verdade é que ... Fiz brincadeira (:D)! Ele não foi pescar por nervoso nenhum voltado a minha pessoa. Só que não resisti à publicação, pois, essas imagens estão muito legais para deixar uma boa apresentação do que a natureza (de forma simples) oferece de grandeza para um bom momento de descanso – que todos merecem e precisam!
Imagem: Pe. Valdemir - Lago das Palmeiras - São José de Ubá-RJ
Para quem, como eu, gosta de pescaria só que há muito tempo não pesca (...) Ah! Vai sentir vontade! :D
Paz e bem!

Um comentário:

Monique Eccard disse...

Agora fica uma pergunta que não quer calar??!!!!!!!!!!!!!!
****Renderam alguns peixinhos nesta pescaria..Padre????
Desde já parabenizo e admiro a paciência para apreciar uma pescaria!! :)