PÁGINA INICIAL

quinta-feira, dezembro 18, 2008

Comunicado:

Tendo em vista que nessa ocasião nossos únicos contatos vêm sendo, apenas, através de telefone e internet, se você quiser notícias sobre as enchentes que vem assolando a região Noroeste Fluminense do estado do Rio de Janeiro, saiba que estamos com excelentes blogs favorecendo ao cidadão tal conhecimento, em real time.
É isso... estamos isolados em relação à contactar pessoalmente, devido aos perigos (...) que se deve evitar – PARA AJUDAR NÃO PIORAR!
Como o município de São José de Ubá, dentro dessa região, não é percurso de nenhum Rio e as valas receberam boas obras para evitar vazões prejudiciais, temos ficado com a parte dessa mudança climática que trouxe muita, muita e muita chuva.
As expectativas agora estão voltadas ao momento que as águas começarão a voltar ao seu leito natural. O trágico já ocorreu!
Se você não conhece nenhum blog, ainda, tenho acompanhado notícias, também, através do blog da Angeline (http://www.logradourosdemiracemarj.blogspot.com/), ela tem buscado agregar esse momento num contexto "bem generalizado".
Bem, não tenho por hábito publicações referente a assuntos dessa natureza, mas, de antemão deixo, a certeza, que se alguém precisar de colaboração nosso blog se encontra à disposição.
Sabemos que a tragédia, os prejuízos, enfim, toda parte difícil não equivale apenas ao momento que as águas invadem. Tem o depois!

Essas imagens, recebi agora a pouco da minha irmã, Michelline.

Essa é a rua que moram meus pais e duas irmãs (Michelline e Leandra), em Itaperuna-RJ.

Eles se encontram isolados!
Mas aos meus amigos e parentes... minha família está bem!

O que é material é perecível!!!

Grata pela sua companhia através dessa leitura.
Que Deus nos abenço a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sandra,
Que bom q sua família está bem...
Vc disse tudo, agora É O DEPOIS!
Estamos juntos p poder ajudar através do blog, em campanhas de donativos e no que estiver ao nosso alcance!