PÁGINA INICIAL

sexta-feira, novembro 14, 2008

Pedal Livre
Primeira reunião (informal) para desenvolver uma atividade, a mais, desportiva em São José de Ubá. Nesse caso o desporto de pedalar, o qual maravilhosamente já vem sendo desenvolvido, e muito aprovado, em vários lugares.
Os já ciclistas, ubaenses, Nida e Leandro, que vem praticando a atividade um bom tempo, pararam em frente à gráfica para um papo que envolveu vários planejamentos. Entre tais esteve realizar um encontro de ciclistas da região (Itaperuna, Miracema, Bom Jesus do Itabapoana, Stº Antônio de Pádua e etc).
Por certo tais planejamentos, sendo alcançado, só trarão mais benefícios à cidade (que merece!), pois envolve, também, pessoas voltadas a estar bem consigo e, por conseguinte, seus próximos. Cria-se, assim, um clima muito voltado ao bem. Pois é...
Mas eis algum desfecho da reunião (informal):
No dia da reunião (informal) os planejamentos foram vários, e bons.
Depois de uma semana telefonei ao Nida perguntando sobre como estava o andamento das idéias e ele me respondeu:
- Você é que vai ficar com a parte burocrática para resolver! É só me falar quando tiver resolvido.
Respondi:
- Eu??????????????
Ele:
- Sim, você!
Eu:
- Ah! Tudo bem! Depois te telefono então.
Já se passaram mais de uma semana e não voltei o telefonema. Com certeza para esse restinho de ano, da minha parte, será preciso manter apenas mesmo umas singelas pedaladas - é o que consigo alcançar!
Mas aproveito a oportunidade para já deixar aqui à semente que está sendo lançada (pode ser entendido como a minha tal parte burocrática).
Acompanho que os administradores públicos de São José de Ubá são pessoas com visão voltada a alcançar o melhor para a cidade, favorecendo, assim, o cidadão. O que será buscado (?) que seja visto como é o certo ver: como, também, um bom caminho.
Paz e bem!

3 comentários:

Anônimo disse...

LEGAL, SANDRA!
Se é que posso dar um pitaco, sugiro que combinem algo p realizar no carnaval, tipo S J UBÁ X MIRACEMA...

Sandra Valeriote - em São José de Ubá disse...

Angeline, que idéia MARAVILHOSA!!!
Carnaval em São José de Ubá parece um verdadeiro retiro espiritual. Preparar algum evento para esse período, então, será ótimo.
E justamente quem fica na nossa região ou mesmo vem, no carnaval, já sabe que prevalece mesmo só o "descansar".
Uau... gostei mesmo! Vou passar para os rapazes a idéia para ver se acontece ;)
Valeu!
Obrigadão pelo "pitaco" rsrsrsrs

Monique Eccard disse...

E para falar em carnaval, não se esqueçam pois vou de carro o trajeto levando umas ornamentações para fotografias por Miracema..ok!!!!!!!!!!!!