PÁGINA INICIAL

sexta-feira, novembro 14, 2008

Orkut
Estimados (as), recebi esse vídeo e resolvi compartilhar com vocês, tendo em vista um carinho enorme que, sei, muitos têm pelo seu orkut.
Pois é... Pelo que será visto, através do vídeo, qualquer um corre o sério risco de dormir com seu orkut e acordar sem o seu orkut – foi identificado como apagar o orkut dos outros :O.
Compreendo que um conteúdo assim deve ser sigiloso, mas, por certo, quem é visitante aqui, do blog, não tem por hábito mexer com orkut de ninguém. “Né?!”
Então, fica mesmo a valer apenas para o conhecimento. Boa sorte para seu orkut!



Aos meus contatos do orkut:
Algum tempo passado, encontrei a comunidade que foi criada, no orkut, pelo amigo, ubaense, Luciano Leite - a qual foi a 1ª a vir apresentar a cidade de São José de Ubá na internet - “sem dono”. O Lu havia saído do orkut.
Assumi a comunidade pensando ser algo provisório (tipo: poderia transferi-la mas tarde). Ocorre que não consegui desfazer o ser dona da comunidade e não estava tendo possibilidade para me dedicar à mesma, como merece.
Nesse caso, de forma alguma eu tinha o direito de acabar com a primeira referência criada para apresentar a cidade, na internet... Assim, sendo, precisei acabar com a minha conta.
Não consegui refazer uma página por questão de tempo, pois acho legal haver uma dedicação – ainda mais que da minha parte sempre estiveram como contatos pessoas especiais.
Tenho dedicado um tempo “social”, à internet, ao blog (dentro das minhas possibilidades). Espero que de alguma forma esteja servindo como “bem” (é a intenção) para quem criou o hábito de estar sempre por aqui. Outras dedicações, na internet, acredito que precisa ser de acordo com nossas possibilidades para que aconteça legal.
Algo é certo, pessoas queridas, nunca as deixo dentro do meu computador, mas, sim, as carrego dentro do meu coração, que por sinal não me abandona nunca – Aliás... ainda bem!! :D
Paz e bem!
Um abraço, com grande carinho!

Um comentário:

Monique Eccard disse...

Poxa....esta explicação foi exemplarmente..exemplar...... :0
Agora sei direitinho como "apagar..orkut"...rsrsrs... ;)