PÁGINA INICIAL

quinta-feira, agosto 28, 2008

Resort Rio Quente - Goiás

Meu desejo é transmitir nestas imagens uma idéia do prazer que tive em uma semana! Relaxe e faça esta viagem agora comigo, pelos registros que ficaram da viagem..
Vamos viajar ....aqui..nesta fotos!!!!!!!

Pessoas de todas as crenças, países se encontram aqui, buscando momentos de lazer, descontração...enfim..buscando.....algo fora do comum e do cotidiano....
E não tem como se perder dentro do Resort Rio Quente, pois parece um país de 1º mundo!! Tudo nos mínimos detalhes e visando sempre seu bem estar em contratempo com a ecologia! Tudo quase Perfeito!!

Diversos esporte radicais, que só nos causam adrenalina!!!!!!!!!!

Dá água na boca caros (as) leitores (as)...
Você pode escolher entre um passeio relaxante ou uma aventura emocionante..ou unir o útil ao agradável se assim o preferir!!!!!!!!!
Trem doido..dá até taquicardia......quem diga e confirma, meu querido primo Fernando Eccard............. e seu amigo João Neves ... ;)
Primeira praia climatizada com tamanhas ondas....... :o

É chão que não se acaba mais..... quero dizer areia...

Vista panorâmica de todo o Resort Rio Quente.. - Goiás.



Maria Enyr, minha companheira de andanças e vizinha no ônibus leito, aderiu a onda de fotos.....máquina digital sempre!!!!!!!! rs
Esse bar molhado foi minha perdição.. Imagine euzinha que pouco gosto desta área de lazer..rss
Esse caldeirão, que é a parte infantil do resort,mais foi a atração dos marmanjos ( cá entre nós eu..também fui um desses !!!).. até que o um salva-vidas veio gentilmente nos alertar que aquela área era para pessoas de estatura no máximo 1.30cm.... resumindo "crianças e adolescentes"....e eu quase que me encaixei.....rss...... ;)
E a alegria contagiou todas as faixas etárias no local!! Foi um vucu**vucu só....



Foram 3 dias com muita troca de experiências, muitos conhecimentos e que permaneceram vivos em minha memória como um de meus filmes favoritos!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Sandra Valeriote disse...

Precisava estar num lugar assim...
Tem mesmo que permanecer vivo em sua memória amiga.
Muito bem estruturado: NOTA 1000!!!