PÁGINA INICIAL

segunda-feira, maio 19, 2008

TESTE DE VELOCIDADE
Teste de velocidade para, sua, conexão:
Caro leitor, como para minha pessoa o entendimento sobre internet é restrito, caminha de forma lenta (...) e como sei que existem os que estão no mesmo barco (de dificuldade), então, mais uma vez, fica um link (para compartilhar) que me passaram hoje.
No caso, esse, para verificar a velocidade da minha internet.
Só clicar – no link - que você estará vendo a velocidade da sua, internet, e sabendo que o valor que você está pagando está de acordo com o serviço que lhe foi oferecido.
Paz e bem,
Sandra Valeriote

Um comentário:

Monique Eccard disse...

Minha velocidade foi 82,79 kbps....(10,35 KBps )
O suficiente para minha net!!! Para a cidade!!!!!Adorei esse programa..vou recomendar!!!! ;)