PÁGINA INICIAL

quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Seguindo o estilo HOMENAGEAR, fica aqui, NESSA DATA QUERIDA, homenagem à pessoa NORMA LÚCIA (Norminha) pelo dia do seu aniversário (27 de fevereiro),
a qual é grande responsável, também, pelo desenvolvimento do nosso blog.Querida Norma, não sei quantas pessoas são especiais na sua vida, mas aqui estará pessoas para as quais você é ESPECIAL DEMAIS.
Segura aí o coração dentro do peito :) :)


***
Falar da Norma em seu aniversário é muito bom.
Ela irradia positividade e não se rende frente às dificuldades.
Luta incessantemente na vida e atua com carinho e responsabilidade no seu dia-a-dia.
Quero registrar meus sinceros votos de paz e felicidades em seu aniversário.
Parabéns Norma, que Deus te abençoe sempre.
Adriano Martins Carneiro Lopes

Assessor TécnicoProjeto Rio Rural
Superintendência de Desenvolvimento Sustentável
SEAPPA – Governo do Rio de Janeiro
**********
È grande o privilégio de compartilhar de tua companhia, sua amizade.
Hoje em especial, pois é seu aniversário.
Parabéns a você que na luta do dia a dia conquistou o seu espaço com dignidade e respeito.
Tu és mulher
tu és um ser
que pode ser mais do que és
um passarinho fruta qualquer
pode ser doce
ou fel até.
Comemore pela pessoa maravilhosa que você é !
Deixe a modéstia de lado e, pelo menos no dia de hoje reconheça;
VOCÊ É UMA PESSOA ESPECIAL!!!
MIL Beijos de Rosane, Paulinho e Arthur
**********
Mamuska...

Estou aqui para te dizer q meu amor por vc é uma das coisas mais importantes desse mundo todinho!!!

Pessoinha + q especial do mundo todo!!!
Amor por vc incondicional!!!

→Tє αmo quαηdo ficαr→Tє αmo quαηdo for→Tє αmo quαηdo chover→Tє αmo quαηdo fizer sol→Tє αmo αqui→Tє αmo lá→Tє αmo em todo lugαr→Tє αmo quαηdo vc estiver αo meu lαdo→Tє αmo quαηdo vc disser αdeus→Tє αmo o diα todo→Tє αmo todos os diαs→Tє αmo ηos meus soηhos→Tє αmo ηos momeηtos mαis felizes→Tє αmo ηos momeηtos mαis triste→Tє αmo ηos momeηtos mαis dificeis→Tє αmo αo sorrir→Tє αmo αo chorαr→Tє αmo de seguηdα α seguηdα feirα→Tє αmo iηteηsαmeηte→Tє αmo de um jeito simples→Tє αmo de um jeito complicαdo→Tє αmo de um jeito diferente→Tє αmo ηαs melhores e piores fαses→Tє αmo quαηdo estou com vc→Tє αmo quαηdo ηαo estou com vc→Tє αmo αo ouvir todαs αs outrαs musicas→Tє αmo no verão→Tє αmo no inverηo →Tє αmo quαηdo tudo mudar→Tє αmo quαηdo vc errαr→Tє αmo quαηdo vc chorαr→Tє αmo quαηdo vc sorrir→Tє αmo com todα α forçα →Tє αmo prα todo sempre

Bjokas de sua filha q te ama!!!
Bárbara
**********
Norminha,

Conhecer-te fez-me mais humano. Te adoro.

Zé do Carmo

**********
Norma,
Feliz Aniversário !!!!
Que Jesus ilumine sua a vida, realize seus sonhos.Busque sempre o verdadeiro caminho que é Deus.
Obrigada pela compreensão em certos momentos da vida.
Tudo de Melhor!!!!
FELICIDADES....AMOR....SAÚDE...PAZ...
Abraços, Raudícia
**********
Posso dizer que Norma é uma pessoa doce, amável, mãe e muito batalhadora. Me conquistou pela sua simplicidade e carinho!
Que neste lindo dia de seu niver, Consiga almejar todos os seus desejos, ou pelo menos começar a alcançá-los.
Te desejo tudo de bom sempre amiga!!!!!
Felicidades Miillllllllllllll.........................
Monique Eccard

**********
Norma, refaço meus votos já enviado, sendo que o mesmo foi com todo carinho que sinto por tê-la como amiga:
Que você continue sendo essa pessoa abençoada e iluminada por Deus.
Beijos com carinho.
Sua amiga Adriana Araújo

**********
PARA MINHA QUERIDA AMIGA DESEJO NESTE DIA MUITA FELIZIDADE, PAZ, AMOR E SAÚDE. QUE ESTA DATA TÃO ESPECIAL PRA VC .ESPEROU QUE VC REALIZA O SEU MAIOR SONHO DA SUA VIDA AO LADO DA PESSOAL QUE DE AMA MUITO.DA SUA AMIGA QUE TE AMAAAAAAA DE TODO CORAÇÃO MIL BJS E UM GRANDE ABRANÇO BEM APERTADOOOOOOOO.
MARA PREFEITURA
**********
A Palavra de DEUS diz: "Quem encontrou um amigo, encontrou um tesouro, e que há amigo mais chegado de que um irmão".Por isso assim oramos: Obrigada nosso DEUS pelo tesouro "Norma Lúcia" em nossas vidas. Que as bênçãos mais escolhidas do céu caiam sobre a sua vida, junto à sua família!Em Nome de JESUS, amém.
Nós te amamos!
Vilma e Davi
**********
Firmeza, Determinação, Coração imenso, Força de vontade, Carinho sem igual, nem todos tem o privilégio de receber todos estes dons de Deus, mas eu conheço alguém que recebeu e além desses tem muitos outros que fica difícil enumerar, essa pessoa se chama Norma Lúcia, e temos a honra de fazer parte da sua convivência e amizade, parabéns pela passagem de seu aniversário! Muitas bençãos!
Carlos André
**********
Querida Norma, anos atrás Deus te planejou para ser essa MULHER que corre atrás e não teme, que semeia e depois colhe, que realiza os sonhos de tantos e deixa os seus pra depois, que se preocupa com os que estão ao seu redor e só depois analisa como vc está, que nas tempestades inevitáveis que a vida lhe reservou, deixaram uma bagagem de problemas pra vc e com essa garra de mulher se superou, sabe pq? Porque JESUS não desistiu e nem desistirá de vc, pois Ele chega exatamente na hora em que vc mais precisa e eu juntamente com nossas amigas estaremos sempre aqui quando precisar, que seus anos sejam prolongados com muita saúde, paz, alegrias e muito amor junto aos seus filhos. Parabéns, muito sucesso hoje e sempre, pois vc merece tudo de melhor que a vida pode lhe oferecer.
Bjos de sua amiga Leninha
**********
O Senhor Fala para Norma 01/08/2007

Reconhece a minha mão. Certamente ( Eu) Jesus te tenho chamado, tomado pela mão e conduzido a um caminho áspero e pedregoso. Podes olhar para cima e contemplar as planícies verdes de uma terra aprazível. Reconhece que a minha alegria é para ti e estou contigo no lugar abençoado da comunhão. Quantas vezes te tenho assegurado que haverá uma recompensa para a fidelidade? Chegaste agora a um ponto onde podes erguer os olhos e ver o que te espera! Preparei isto para a tua vida e tenho permanecido a teu lado durante o tempo de provação, sorriso ao pensar no que esta armazenando para a tua felicidade! Insisto que continues quando pensares em desistir, porque não permitirei que tu venhas a falhar. Ama-me ainda mais do que nunca. Reconhece a minha mão.Na verdade, a situação em que te encontras é sem dúvida, uma providência divina. Deves aceitá-la reconhecendo que estou contigo Pois a minha graça te basta. Sim, Eu te darei bençãos e as multiplicarei muito mais do que podes perceber agora. Não tenha medo. O teu trabalho é meu trabalho e estou muito bem capacitado a zelar por ele sob qualquer aspecto. II Salomão 22:20
Apenas e tão somente permita que faça germinar emultiplicar o fruto do Espírito em vós. Gálatas 5:22,23

Angela Lopes e Família
**********
Te desejo toda felicidade desse mundo com Paz e Amor!!!
Que Deus te abençõe para você continuar sendo essa maravilhosa pessoa!!!

São os votos de Maria e sua filha Bárbara

**********
Você tem sido maravilhosa comigo... Eu nunca estou só,pois você está sempre ao meu lado. Oferecendocarinho, muita compreensão...Muita ternura.É mãe... Sei que você é capaz de dar sua própria vidapelo o bem de seus filhos. E que os acompanhasempre em sua jornada... Formamos umafamília feliz e dependemos do seuamor que é incomparável.Somos muito felizes mãe, por ter você conosco...Queremos que seja muito feliz com todos nós...Nós amamos muito você mãe.E depois de falar tudo isso a você querida flor...Quero simplesmente desejar-lhe...Parabéns mamãe!Você é um presente grandioso para todos nós...E agradecemos muito a Deus por ter você...
Parabéns mãezinha pelo seu aniversário
Júnior
**********
Não tá chorando não... né?! :):):):)
Norminha, lembra quando a internet começou a funcionar de forma "mais justa" para nós em São José de Ubá?
Lembro-me que você por conhecer a necessidade desse meio de comunicação (internet) para as pessoas (nessa atualidade) não perdia oportunidades, quando em reuniões com autoridades participava, de pedir, pessoalmente, por nós ou enviar ofícios.
Você atuando sempre pelos meios "formais": COM CLASSE.
Eu já fiquei irritada com a demora e saí pelas ruas (da cidade) com papel, em mãos, pedindo assinaturas (abaixo-assinado) :) :) :) :) :)
Lembro-me que alguns assinavam rápido, outros tinham medo, preocupações...

Mas com a confiança de mais de 100 pessoas em assinar um abaixo-assinado feito por mim, foi fácil ajudar na agilização. Sei que pelo carinho que me tem se preocupa... Porém querida, por vezes, é preciso ajudar os que ficam olhando para o céu contando estrelas sem ser "o "momentinho" de contar" ... (fazemos por amor).
Justiça seja feita: os seus incansáveis pedidos, o entendimento do José Hylen da necessidade em termos internet funcionando na cidade (e investir através da possibilidade em mãos), e o meu jeito: eis a internet funcionando para todos que hoje querem e tem condições (dentro da cidade).
Mas acredite, a convivência com você, minha querida, nos faz entender que quando acreditamos em algo (QUE VEM PARA O BEM: NOSSO E DE NOSSOS PRÓXIMOS) não devemos desistir nunca de lutar. Mesmo que algumas batalhas se percam, outras serão vencidas; e essas, sim, arquivadas na lembrança.
Por essa homenagem está sendo realizada para você, hoje, através da internet, nada mais que justo te trazer à lembrança que essa foi uma das suas lutas, que você impulsionou outros a participar e foi vencida. Você, bem antes, entendeu a necessidade e marcou de alguma forma sua presença: quando palavras finalizavam você levantava o dedinho e fazia o pedido: "um momento (...) nosso munícipio está precisando ter acesso a internet (...)".

Amiga,
Te desejo saúde, paz, bem e muitos, muitos e muitos sucessos na vida.
FELIZ, MAIS ESSE, ANO DE VIDA.

Divido com você as flores que vocês me trouxeram, com o carinho mais lindo do mundo, na semana passada.

Beijos nesse coração que faz mais um lindo ano de vida.
Sua amiga,
Sandra Valeriote

**********

Tem quem por algum motivo ou outro não consegue comparecer no momento exato, chegando depois da publicação feita.

Mas comparece!

Ficar sem marcar presença? Isso não "poooodeee"

*

Norma, é super especial para todos nós. Amigona do peito. Ela está sempre pronta para qualquer problema e sempre disponível em qualquer hora. Apesar de morar um pouco longe, mantemos uma boa relação de amizade.

Gosto muito dela.

Rita Ramos

**********

São José de Ubá está em festa com certeza pois voce Norminha querida está de NIVER..Que coisa boa poder te abraçar e te dizer o quanto és importante em minha vida assim como a Sandra e a Monique...minhas queridas dai dessa terra...amo voces mesmo que virtual...Para voce Norma..tudo de bom neste dia...muita saúde e sejas sempre muito feliz...Super abraço e um beijo em teu coração!!!

Dona Ivone

**********

Linda família,Lembre-se que as maiores alegrias do mundo são as pessoas mais especiais, e que você é, DEFINITIVAMENTE, uma delas.Cuide dessa pessoa tão especial que é você!

Aproveite a caminhada. . .

Quando o mundo estiver muito ocupado, desacelere-o...suba um degrau a mais na escada que o levar às estrelas.

Imagine como será a vista quando você chegar lá !

Mantenha contato com a sua voz interior; ela sempre diz a verdade.

Quando você estiver trabalhando muito,dê as suas baterias tempo de recarregarem.

Lembre-se que você é alguém lembrado com amizade e carinho. . .

Mantenha um sorriso nesse seu rosto.

TENHA UM DIA MARAVILHOSO. . . E SEJA FELIZ !PARABÉNS!!

BJKS Katita

**********

Oi minha amiguinha do tum tum!

Feliz aniversário! Parabéns!

Desejo querida, não só hoje seu niver, mas em todos dias de sua vida, muitas alegrias,paz, amor e muita saúde!

Fica sempre com a proteção do pai maior!

Beijos com todo meu carinho!

Lucy Camargo

**********

E a gente aqui, juntos nessa! UBÁ ESTÁ EM FESTA!!!!!!!!

Minha queridissima Norminha, não poderia ser diferente: vir aqui, deixar registrado beijos e votos de muitas felicidades..mas, isto não basta..preciso registrar mais!

Preciso falar de que , ainda em meu primeiro momento no orkut -talvez dois anos atrás, por tres meses- nos conhecemos. Não lembro quem nos trouxe pra perto, mas lembro muito bem e ricamente em detalhes, do carinho com que todos teus scraps eram recheados!

Neste meu momento orkuteano, o carinho novamente, foi a pauta de tua visita em minha página. Dificil menina, não ter vc pra sempre guardada no coração, e, absolutamente feliz por te saber muito segura em teu trabalho e em tua vida!Um dia te falei da liberdade da bela borboleta que foi desenhada em teu rosto...vc se permitiu este encanto, e cada dia mais, vejo a estampa de uma bela mulher sorrindo entre filhos lindos, entre amigos e colegas de trabalho, com a garra e força , de uma guerreira de verdade!com imenso prazer te ter em minha vida! Parabenizada sou eu!!!Que hj, no momento dos muitos beijos e abraços em São José de Ubá, lembre também que por aqui, pulverizado do norte ao sul do Brasil, estão outros tantos amigos seus, que iguais à mim, juntos nesta festa!!!FELIZ ANVERSÁRIOOOOOOOOOOOO!

TITA

**********

Norma o tempo passa rápido e muitas vezes estamos tão ocupados, vivendo momentos,que acabamos esquecendo que dele depende nosso futuro…Viva esta fase maravilhosa da sua vida com sabedoria. Busque caminhos novos lute por seus ideais,mostre sua cara de alegria ou de tristeza. Mas faça tudo isso, sabendo que as coisas que realizamos hoje,independentes de serem boas ou não, causarão efeitos no nosso amanhã…Por isso, viva sempre em busca do que for melhor para você…Estarei torcendo para que tenha uma vida inteira de muitas realizações e que você consigatodas as coisas que seu coração deseja.Que esse aniversário lhe traga muita alegria….Parabéns…

FELIZ ANIVERSARIO!!!

Soraia

**********

Tudo bem.....

Desculpa pela demora.... perdão....

Antes de mas nada, gostaria de desejar a senhora D. Norma, um feliz aniversário.que papai do céu derrame sobre sua cabeça as Bençãos Divinas, lhe abençoando, lhe protejendo, dando-lhe força, para manter essa família linda que a senhora possui,(seu casal de filhos).Não sei se mamãe lembrou, mas aqui estou eu representando a família, rsrrsLembro-me dos momentos de alegria em que estava a senhora, sua mãe (D. Noemia)(Saudades.....), minha mamãe, alfredinho e eu. Lá em sua casa lembra???, eram momentos únicos, que o tempo não traz devolta, mas ficaram lembranças... passagens da vida.Espero que como o passar do tempo sua família e minha família sempre venha a manter esse laço de amizade natural sadio e solidário, que construimos juntos.Imprimirei uma copia deste texto para mamãe lá em casa ler, amanha anoite quando eu chegar. Tenho a certeza que essa é apenas uma parte da emoção que sentimos em dizer que somos seus amigos....muito obrigado por tudo, de coração......e um ótimo aniversario e um excelente ano que ainda está a se inicar....são os sinceros votos da família Silva Siqueira..rsrsrrs e tenha uma otima noite....Um grande abraço e beijo.

Célia, Alfredo, Alfredo e Paulo.

*************************

Mensagem de agradecimento enviado por Norma Lúcia.

Agradecimento Especial!

Que durante o período de páscoa todos possam lembrar com amor Aquele que morreu para nos salvar!Quero agradecer a minha querida filha Bárbara e meu filho Clebinho a minhas amigas especiais : Aiumara, Elma, Cecília,Leninha, Maria das Graças, Monique, Raudicia, Sandra,Silvane ,Vilma Verdan e o Grupo Pur Infância,que no dia 27 de fevereiro de 2008,me presentearam com uma linda surpresa de aniversário,aos amigos que postaram mensagens no blog http://saojosedeuba.blogspot.com/ registrando esta data,como também aos que me enviaram mensagens pelo orkut e os que me telefonaram. A todos o meu muito obrigada e quero que saibam que para mim a maior comemoração é saber qu existem pessoas especiais como vocês em minha vida.Ah!!! Não poderia deixar um agradecimento mais que especial a minha grande amiga Sandra Valeriote, por ter me presenteado com esta linda homenagem em seu blog. Obrigada de coração te adoroooo!!!!Um grande obrigada com muito amor e carinho a vocês minhas amigas especiais que me proporcionaram com esta linda surpresa o quão corretas são as palavras do escritor H.Jackson Brown Jr que sugere em um de seus livros alguns passos para continuarmos cultivando sempre essa nossa grande amizade.

Olhe as pessoas nos olhos;
Diga sempre "muito obrigada;
Diga sempre "por favor";
Seja o primeiro a dizer “ olá”;
Devolva tudo o que pegar emprestado;
Sorria muito. Não custa nada e não tem preço;
Lembre-se do aniversário dos outros;
Quando alguém contar alguma coisa importante que lhe; aconteceu, não tente superá-lo com uma de suas histórias; Os outros também têm o direito de aparecer;
Jamais prive uma pessoa de esperança; pode ser que ela só tenha isso;
Elogie em público;
Critique em particular;
Não aborreça as pessoas com os seus problemas;
Procure reavivar antigas amizades;
Nunca desperdice uma oportunidade de dizer a uma pessoa que você a ama;
Nunca subestime o poder de uma palavra ou de uma ação gentil;
Nunca ria dos sonhos alheios;
Em caso de discordância, exponha seus pontos de vista sem pretender ridicularizar os entendimentos dos outros;
Quando alguém lhe fizer uma pergunta a qual você não gostaria de responder, sorria e pergunte: "por que quer saber?"
Não admire as pessoas pela sua riqueza, mas pelos meios criativos e generosos com que dispõem dela;
Não traia nunca uma confidência;
Não deixe que uma pequena desavença prejudique uma grande amizade;
Dê às pessoas mais do que elas esperam, e faça-o alegremente;
Lembre-se de que o tempo que leva para que duas pessoas se tornem amigas nunca é tempo desperdiçado;
Saiba compreender as imperfeições de seus amigos com a mesma presteza com que sabe compreender as suas próprias;
Seja aberto e acessível. A próxima pessoa que você conhecer pode se tornar o seu melhor amigo;
Seja o primeiro a perdoar;
Quando disser "sinto muito", olhe a pessoa nos olhos;
Quando um amigo ou uma pessoa amada ficar doente; lembre-se de que esperança e pensamento positivo são remédios fortíssimos;
Passe a vida levantando o ânimo das pessoas e não as colocando para baixo;
Peça desculpas imediatamente quando perder a paciência.
Estimule qualquer pessoa que esteja tentando melhorar, mental, física ou espiritualmente;
Lembre-se de que o princípio mais profundamente enraizado na natureza humana é a ânsia por ser apreciado;
Pense nisso!
Os amigos verdadeiros são alegrias em nossas vidas;
São raios de luz, ajudando-nos a descobrir erros que precisamos corrigir, ou talentos que ainda precisamos desenvolver;
São dádivas que Deus, na Sua extrema misericórdia, oferece-nos para amenizar as provas da vida e a aridez dos caminhos;
São flores raras que perfumam o jardim de nossas existências, mas que necessitam de cuidados e de dedicação constantes, a fim de que não feneçam à própria sorte, desvalorizadas e esquecidas;
Antes de buscar amizade nos outros, compete-nos, primeiro, ser amigo daqueles que nos cercam.
Obrigada mesmo a todos vocês que lembraram do meu aniversário ... Vocês são muito especiais para mim!

Com Carinho,
Norminha




4 comentários:

Monique Eccard disse...

Homenagem, justa e muito linda!!
Parabéns de coração Norminha! Espero que tenha gostado da surpresa de ontem! Fizemos com muito carinho..
Parabéns Sandra Valeriote.. Magnífica publicação!!
Felicidades sempre em nossas vidas. Em Nome do Pai , Do Espírito Santo..Amém!!!!!!!!

Sandra Valeriote disse...

Ué Norminha, cadê você? :O :P :D

Querida, achei essa mensagem na página do Lu e identifiquei outras duas pessoas (na mensagem) no ato.
Adivinha quais foram as duas pessoas?

Mensagem:
Quem sou eu?
Alguém que escolheu o caminho do amor. Sem me importar com dores, angústias ou mesmo decepções que é preciso encarar. Escolhi ser verdadeira. No meu caminho, o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero, por isso, não estranhe a minha maneira de sorrir, de te desejar o bem; eu sou aquela pessoa que acredita no bem, que vive no bem e que anseia o bem. Também não estranhe se eu te abraçar bem apertado, se eu me emocionar com a sua história, se eu chorar junto com você, afinal de contas, somos gente e gente que fez a opção pelo bem. É assim que eu enxergo a vida, e é só assim que eu acredito que valha a pena viver, viver com emoção, com verdade.

Anônimo disse...

Meninas Sandra e Monique, vcs estão o máximo, parabéns pela criatividade em uma data tão linda, podem ter certeza, é um presente digno de ser lembrado por toda a vida e com certeza vcs tem feito muitas pessoas felizes, levando esse carisma e carinho a todos,dizer também a Norma que a vida é maravilhosa e que vc tem um caminho lindo a ser percorrido, não importa a hora que chegar,pois a hora certa será dada por Deus e vc será extremamente feliz...Acredite e confie, mais uma vez Parabéns amiga bjos Leninha

Anônimo disse...

Ué Sandrinha a eu aqui outra vez!
Queria o que heim?
Foram tantas emoções que tive que vivê-las e revivê-las interorizar me recompor para depois voltar cheia de amor para dar a vocês lindas meninas que moram no meu coração.
Obrigada muito obrigada por serem especiais sem vocês minha vida não teria briho nem sentido.
Vocês são a luz divina que iluminam meu viver!
Quanto amensagem lindonaaaaaaaaaaa as duas pessoas que identifiquei foi "eu e você".
Eis um pouco de mim:
Sou uma pessoa que amo a vida!!
Metade de mim é amor e a outra também.
Amo meus Filhos, meu trabalho,sou funcionária da Emater-Rio, Educadora Ambiental,portanto amo todos os seres de nosso planeta que Deus nos Presenteou.
OLHA QUEM EU AMO É MUITO ESPECIAL PRA MIM...
"*♥* Sou uma mulher com Desejos e uma menina cheia de sonhos... Sou uma mulher vaidosa e uma menina com sede de liberdade...Sou uma mulher que luta e uma menina que chora quando perde...Sou uma mulher que briga e uma menina que brinca... Sou uma mulher correta e uma menina travessa...Sou Simplesmente eu mesma, nas horas em que erro, ou nas horas que acerto...Sou uma mulher desiludida e uma menina apaixonada...Sou uma adolescente, que já sofreu por amor...Sou igual á você, HUMANA...Imperfeita... Ás vezes careta, ás vezes moderninha...Sou igual a você quando sente frio, quando sente medo, quando sente fome, quando sente sede...Sou igual a você, que sofre quando perde, que sorri quando ganha... Que chora quando Simplismente quer chorar...Não sou perfeita, assim como você também não é! Eu sou asSim...Menina- Mulher *♥* Porque procuro ser sempre assim para ajudar um pouco os seres humanos que me rodeiam,pois, a tendência humana é diminuir o prazer ao longo da vida,o envelhecimento da emoção não acompanha o envelhecimento das células.É possível ser jovem no corpo de um velho e um velho no corpo de um jovem.
Alguns jovens têm 20 anos de idade biológica, mas cem de idade emocional.Nada o satisfaz,tornam-se especialistas em reclamar,em ser irritados e tensos.
Alguns idosos tem 80 anos de idade biológica,mas são jovens na idade emocional.Eles vivem com aventura,estão sempre bem humorados dispostos. Sorriem,brincam e sonham com facilidade apesar dos problemas das maarcas do passado. São jovens no corpo de velhos e conviver com eles é uma lição de vida.
Por isto tenho procurado ser bem jovem e criança como alerta para vocês,pois, se envelhecermos precocemente no único lugar em que é inadmissível envelhecer: no território da emoção, devemos treinar nossas mentes que somente seremos felizes se valorizarmos mais a embalagem do que o conteúdo.
Por isto mais do que nunca estou aprendendo a me amar cada vez com meu 52 anos de VIDA,POIS,ESTOU APRENDENDO A NAVEGAR NAS ÁGUAS DAS MINHAS EMOÇÕES TREINANDO PARA SER FELIZ.
E Vocês com certeza minhas amigas cada uma com seu jeitinho especial têem me ajudado neste crecimento uma mulher com 52 anos idade biológica madura mas na área emocional menina de 20,pois,estou treinando navegar nas águas das emoções para ser feliz com vocês lindas meninas por muitos e muitos anos.
Beijos no coração de todas vocês....

Norminha