PÁGINA INICIAL

segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Imagem: Presença do Sr. Sebastião Rezende, Secretário Executivo do Pronaf-RJ, na região Noroeste Fluminense.

Prezado Sr. Sebastião Rezende,
Foi com muita satisfação que recebi da amiga Norma Lúcia Vieira dos Santos – Supervisora Local EMATER-RIO - a informação de que através do nosso blog o senhor teve oportunidade para se inteirar sobre desenvolvimento dos projetos em 2007 no município de São José de Ubá, os quais antes idealizados, se tornaram real.
Satisfatório também, foi saber que podemos ser destacado como exemplo a ser seguido pela Associação Cantagalo em São José de Ubá. Exemplificando, que trabalhos árduos não impedem que desafios sejam enfrentados com dignidade pelo povo ubaense, recebendo como recompensa não apenas os êxitos por cada vitória conquistada, mas o respeito. Esse sim, sendo um dos maiores valores conquistado pelo homem.
Que nosso espaço criado na internet, com intuito do exercício da cidadania – sendo fácil exercício em favorecimento a um lugar que nos oferece confiança - possa estar recebendo em outros momentos o carinho da sua visita.
Muito obrigada!
Cumprimentos,
Sandra Valeriote

***

Na oportunidade agradeço a Norma Lúcia (Norminha) pelo apoio, incentivo e colaboração que vem nos dedicando desde o ínicio.

Entre outras, eis uma forma como Norma Lúcia colabora:

E-mail encaminhado por Norma Lúcia:

Boa Tarde !!! Conheça um pouco do nosso trabalho desenvolvido em 2007 em São José de Ubá, visitando com carinho o site abaixo:

http://saojosedeuba.blogspot.com/

Abraços, Norma Lúcia

***

E-mail enviado para EMATER-RIO, São José de Ubá, pelo senhor Sebastião Rezende - Secretário Executivo do Pronaf/RJ, após visita ao nosso espaço:

Prezada Norma Lúcia,

Recebemos com satisfação o relato do trabalho desenvolvido pela equipe da EMATER-RIO de São José de Ubá em 2007, em especial a conquista da estufa agrícola pela Associação de Cantagalo. Trata-se de um exemplo a ser amplamente divulgado e seguido pelas demais associações de todo o estado.

Demonstrou quão importante é o trabalho de uma comunidade organizada em associação, bem como é fundamental o estabelecimento de parcerias para atingir os objetivos.

Ficou evidenciado mais uma vez o apoio incondicional da EMATER-RIO a agricultura familiar e de igual modo da Prefeitura Municipal e Banco do Brasil.

Parabenizamos a todos que participaram desta união que permitiu a conquista de uma importante demanda dos agricultores de São José de Ubá em especial da Associação de Cantagalo e desejamos que outros projetos possam ter igual atitude e sucesso.

Cordialmente,

Sebastião Rezende

Secretário Executivo do Pronaf/RJ

***

Essa publicação me fez lembrar de duas frases que considero uma sensatez maravilhosa:

"Cooperação é a convicção plena de que ninguém chega a lugar algum a não ser que todos cheguem lá." Virginia Burden

"No fim das contas, o valor de um Estado é o valor dos indivíduos que o compõe." Stuart Mill

Paz e Bem

*Essa publicação está interligada a publicação feita no dia 30 de janeiro de 2008.


3 comentários:

Anônimo disse...

Norma,parabéns mais uma vez pelo seu trabalho em prol de todos os ubaenses, seu carinho e dedicação merecem realmente que todos vejam essa publicção, continue assim guerreira, pois os resultados estão surgindo devagar, vc merece por ser essa pessoa tão batalhadora.
bjos de sua amiga Leninha

Monique Eccard disse...

Faço das palavras de Leninha..também as minhas!!!!!
Querida amiga Norma..você merece tudo de bom sempre!!!!!!!!
Mãe, mulher, guerreira..e com certeza Vitoriosa em todas as suas causas..na vida tanto profissional; quanto pessoal!!!!!
Parabéns lindona!!!!!!!!

Anônimo disse...

Norminha
Tantas são as palavras que significariam só alegrias e felicidades, mas são poucas as pessoas que são tão queridas como vc, como podemos ver...
Logo, palavras passam mas o amor e carinho não passam...
Parabéns minha querida Amiga e que vc seja sempre e muito feliz.
Desculpa o atrazo, mas não poderia deixar de dar minha marca aqui...
P
A
R
A
B
É
N
S
E MUITAS FELICIDADES.
BJÃO