PÁGINA INICIAL

quinta-feira, janeiro 10, 2008

Você, ubaense, que está na comunidade orkut. Você é o tipo de pessoa que encontra aquelas mensagens lindas, com desenhos muitas vezes maravilhosamente fofinhos e manda para todos os seus contatos?
Muitas vezes uns recebem mensagens dos outros (que é criada por outros) com pensamentos que parecem existir um laço indestrutível de amizade. No entanto, quantas e quantas vezes você ao se encontrar com os seus contatos do orkut, pessoalmente, é tão simpático quanto é dentro da comunidade? :O
Sem mais detalhes nesse sentido.
O negócio é o seguinte: muitos desses pensamentos com demonstração de "indestrutível sentimento" (?????), com imagens fofinhas que trazem até efeito especial, estão carregadas de vírus. O tempo que você está lendo ou que algum contato seu vai na sua página para te deixar um comentário e lá está o cartãozinho... é vírus que está se espalhando com SUA AJUDA.
Aos meus contatos: O mal sobrevive, muitas das vezes, através da ingenuidade.
Paz e Bem







Um comentário:

Monique Eccard disse...

Se não houver a consciência de preservação, sentimento de humanidade, reciprocidade será realmente muito difícil deter o mal tanto pela ingenuidade como pela maldade na mente humana!!!!
Vamos manter, preservar..pois é nosso futuro..o futuro dos nossos!!!!
Viva a Natureza e a ao privilégio da raça humana desfrutar deste mundo maravilhoso..ao qual pertencemos!!!!!!!!