PÁGINA INICIAL

terça-feira, janeiro 15, 2008

10ª Bolada de Prêmios da ACIA (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de São José de Ubá), que aconteceu no passado 29-12-2007.
Nossa amiga Monique Eccard foi a fotógrafa da vez para deixar essa lembrança de mais um momento realizado pela ACIA.
Novamente muita alegria e, claro, expectativa geral pelos prêmios que estavam sendo sorteados.
Bem (minha turminha querida que sempre passa por aqui), publicação referente a ACIA merece sempre ter um maravilhoso texto acompanhando. Mas não estou nada bem para idealizar texto legal. Parece que meu corpo foi passado umas 50 vezes num moinho de cana (tô um bagaço!). Parece que um trator tracionado passou em cima do meu corpo arando e depois veio gradeando (tô um frangalho!).
Mas algo é certo: tenho certeza que as imagens falarão por si ;)
PS: sinto por estar deixando imagem da nossa amiga Monique Eccard "sem blusa". Mas fique certo que foi ela própria quem me enviou as fotografias :O. Aviso que entrei em contato direto com ela para alertá-la quanto a esse detalhe: de que ela não é uma índia, de que ela não está numa tribo... Mas o psicológico dela considera que ela está vestida... Fazer o que? Não possuo capacidade para fazê-la entender o contrário.


Paz e bem











7 comentários:

Monique Eccard disse...

Amiga..Falar assim..desta Camisa linda do Fluzão.."não poooodee" rrsss... Domingo lhe mandarei fotos exlusivas via celular do Maracanã..... pois sei que no fundo, no fundo...bem lá no fundo tú és uma simpatizante do meu tricolor!!!!
Deixo aqui registrado também que sua falta foi muito sentida na Bolada de Prêmios da Acia de 2007..... e que só foi conpensada com aquele belo e apetitoso almoço no Domingo!!!!!
Desta vez passa ..espero no findar de 2008..tê-la comigo para registrar..muitas pessoas lindas de viver..num desses eventos de nossa cidade!!!!!!!!
Saudações tricolores!!!!!!!!!
Fluiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!
Apesar de gostar dos "costumes indígenas" tua ruskampies aqui..""não...poooodeeeee"..ficar sem uma camisa linda desta .......sei lá entende!!!!!!!!!!! ;)
Lindas fotos e bela publicação.;..mais uma vez.....PARABÉNS!!!!!!!!!!!
minhA ESCRITORA NUMBER ONE......

Monique Eccard disse...

pS..O COMENTÁRIO...NÃO MENOS IMPORTANTE:; MUITO ME ALEGRA O SOTEADO.... SENDO QUE A MOTO PRESENTEADA..FOI DE MUITA VALIA PARA SEU DONO!!!!
PARABÉNS DE CORAÇÃO!!!!!!!!!!
FELIZ 2008!!!!!!!!
SAÚDE E PAZ!!!!!! O RESTO SE CORRE ATRÁS!!!!!!!!!

Sandra Valeriote disse...

Amiga Monique... não vou conseguir aprofundar no conteúdo geral. Mas como não entendo de "costumes indígenas" (POR FAVOR) preciso saber:
O que é ruskampies????

Monique Eccard disse...

Miguska como sei q vc está lendo um livro que decifra códigos.... vou deixar seu "questionamento" abaixo pra vc ir tentar chegar ao real e final conteúdo..rsss
Vou viajando de fininho pra assistir meu Fluzão no Maracanã.. e quando voltar..se não tiver indo no caminho certo..darei mais uma pista!! ;)
Beijos e Saudações tricolores..a todos que por aqui passam..

Monique Eccard disse...

Mais com certeza e jeitinho vc vai se aprofundando até ..conseguir decufrar....rsss..
Ah..Tenta também google, me encontre e outros caminhos deste tipo!!!!
Abração amiga...
Já estou com saudades!!!!!!!!!!!! :( ;(

Sandra Valeriote disse...

Estimada amiga Monique, essa palavra (ruskampies) ou é de origem da pré-história ou de outro planeta.
ENTÃO É ASSIMMMMMMMM:
Você vai para a cidade maravilhosa se divertir e deixa um código para que minha pessoa faça criptoanálise? Espertinha (ou malvadinha) você!
A única certeza que vem ao meu cérebro nesse momento é que em algum momento da História da humanidade alguém deve ter pesquisado os cromossomos de pessoas de baixa estatura (BAIXINHA).
Bandeira branca! Você venceu! Parabéns!

Agora, só quero ver se essa palavra for de origem indígena mesmo... no Brasil com certeza não existe internet funcionando em aldeias (indígenas). Mas e no E.U.A? Imagine se existe internet funcionando em alguma tribo canibal? Encontra você usando a palavra :O

Se me capturarem por causa de uma brincadeira dessa já logo aviso:
"mim carne ruim, mim nem temperada ficar sabor bom, mim como comida causar falência múltiplas dos órgãos vitais, ... Amiga monique carne boa, amiga monique nem precisar temperar, amiga monique poder degustar sem medo (...o resto continuo se acontecer)


Bem amiga, espero tenha aproveitado bastante seu passeio.

Monique Eccard disse...

rss....Mim sem palavras..Adorei comentário..
Mais como não deve ter achado..tente pesquisar agora em livros de história e internet internacional..rss...
PS: Obrigada pelo "Baixinha"..Já disse oq pode acontecer!!!!!rsss.... se continuar me chamando assim...Depois num diga que não te avisei!!!! Vou gamar...heheeeeeeeee ;)