PÁGINA INICIAL

domingo, outubro 14, 2007

Continuação do 12 de outubro...
Ao registrar as imagens da cavalgada eis que encontrei algo. Para quem é cidadão ubaense reconhece a imagem, abaixo, em questão.
É o som que vem durante algumas noites...
Tipo assim: o cidadão está dentro do seu lar e ouve uma música bem animada misturada a patas de cavalos passando na rua. Fica um som espetacular.
Olha a charrete aí pessoal :)Como dia 12, também, é comemorado o Dia das Crianças, nada melhor do que trazer a lembrança palavras ditas por Jesus Cristo: "só entra no céu quem for como as crianças".
O corpo pode envelhecer, o espírito nunca.
Eu (Sandra) e minha grande amiga Adriana, aproveitamos a oportunidade para pedir a nossa querida Maria um saquinho de doces, também...
Esteja claro que se deixamos alguma criança sem doce, que sejamos perdoadas.

Paz e Bem

2 comentários:

Monique Eccard disse...

Minha linda amiga,,,adorei sua publicação!!!!Realmente esta data é linda e nacionalmente importante..para todos!!!!!Agora tenho que te dar um toque::::: :(0
Vais precisar de outro meio para adentar no céu....pois como as criaancinhas garanto que vai ter enorme dificuldade.....não só vc como nossa amiga Adriana..pois depois de se apossarem de dois saquinhos de doce..... o reino dos céus...se estreitou....
Entaum amigona....da próxima não se intere tanto em uma frase.... "Como as criancinhas"" e deixe os docinhos para as mesma..rsssss...
Senão posso mandar uma frase mais forte e vc vai acabar se interagindo com ela!!!!!rsssssbjos...e mais uma vez Parabéns!!!!!!!!!
Te adoruuuu...

Sandra Valeriote disse...

Poxa amigona com certeza estava sobrando saquinhos de doces pra Maria ter presenteado eu e a Adriana, também. No mais tinha suspiro, sombrinha de chocolate, etc. Podia até comprar mas não teria o mesmo sabor :-).
Até uma menininha quando viu meu olhar no saquinho dela ficou com pena e quiz me passar...
Se a gente não estiver atenta fica a parte boa da vida só para as criancinhas e a turma da 3ª idade... para nós só sobra o trabalho, as contas para pagar, as cobranças e o stress.
Você é show :)!! Paz e Bem