PÁGINA INICIAL

sexta-feira, outubro 26, 2007

Momento para entretenimento ;)
Teste da banheira
Durante a visita a um hospital psiquiátrico um dos visitantes perguntou ao diretor:
"Qual é o critério pelo qual vocês decidem quem precisa ser hospitalizado aqui?"
Respondeu o diretor:
"Nós enchemos uma banheira com água e oferecemos ao doente uma colher, um copo e um balde e pedimos que a esvazie. De acordo com a forma que ele decida realizar a missão, nós decidimos se o hospitalizamos ou não."
"Entendi" disse o visitante "uma pessoa normal usaria o balde, que é maior que o copo e a colher."

"Não" respondeu o diretor, "uma pessoa normal tiraria a tampa do ralo. O que prefere o senhor? Quarto com possibilidade de receber visitas ou sem?"
Dedicado a todos que escolheram o balde...

2 comentários:

Monique Eccard disse...

Eu particularmente..preferiria...esvaziar com uma colher de chá......e é claro sentada dentro desta banheira...para aliviar o calor horrendo que tem feito!!!!!!!!!
rsss..........[Não sou maluca....sou calorenta...valeu!!!!!!
heheeeeeeeeeee.........
Flui.............

Sandra Valeriote disse...

Eu, particularmente, pensei no "balde" :O
Confesso: Deixei esse teste aqui para ver se outros, também, iriam pensar e assumir - o que no caso aliviaria minha solidão num sentido de não ser a única a descobrir não ter uma completa normalidade.
Sério mesmo caro leitor, se a minha pessoa estivesse participando de um teste assim, e o Dr. não desse a resposta que deu informando sobre retirar a tampa... Iria (eu) esvaziar a banheira com o balde. Ainda para fazer melhor, o restinho da água que o balde já não mais poderia pegar, iria (eu) pedir ao Dr. uma toalha para secar (o restinho da água), e claro ficar torcendo a toalha encharcada dentro do balde sem deixar um pingo se quer cair no chão...
Aí no fim diria:
"-pronto Dr. retirei toda a água da banheira. E ainda vou fazer melhor... Agora onde posso jogar a água do balde fora e estender a toalha pra secar?"