PÁGINA INICIAL

sábado, outubro 20, 2007

Momento de diversão que registrou muito ubaense sangue bom!!

Nota: Comemoração também dos aniversários: PEDRO MIRANDA> 78 ANOS E ANDRESA MARIA ECCARD>6ANOS.
E não me esquecendo da tradicional despedida .
..SAUDAÇÕES TRICOLORES..

4 comentários:

Sandra Valeriote disse...

Amiga Monique, qualquer publicação sua traz uma energia maravilhosamente positiva ao nosso blog. Então, não demore tanto a fazer :)
Agora, me fez cometer uma gafe. Me avisou que era níver apenas da Andresa, chego aqui (através de blog) e fico sabendo que era do seu Pedro também?!?!?! :O
Amiga, cheguei depois que todos já haviam cantado os parabéns, a fome me fez ir direto onde estava o sustento pesado. Não dei conta que tinha bolinho para seu avô.
Poxa amiga, eu estava numa festa que era para ele, também, comi...comi...comi...bebi...bebi..bebi..e não dei nem os parabéns ao homenageado (QUE VERGONHA!:´().
De qualquer forma ganha tu os PARABÉNS, aqui, por ser uma neta que se dedica muito, tem um imenso carinho por seus avós. O que você está plantando, bençãos a Deus pela colheita linda que terá ;).
Diga ao teu avô que faço questão de nos 7.9 aninhos dar um abração nele. (a culpa foi sua! vai vendo!!!)
Detalhe pra você: essas imagens de máquina digital que registramos, nem todas precisam ser aproveitadas (entendeu?)

Detalhe para os visitantes do blog: Que seja esquecida a tradicional forma "estranha" de se despedir da Monique...Que seja lembrado a minha: PAZ E BEM :)

Monique Eccard disse...

Venho me redimir pessoalmente..pois realmente foi de improviso (como sempre) mais este niver de uma de minhas filhas....E realmente me antecipei nos parabéns..pois achei que 21:30 já era tarde.... para meu avô..rsss...
Mais fiquei muito feliz com a presença de meus verdadeiros amigos, fiquei triste pois me esqueci de chamar alguns... :(..E pode deixar...que "entendi" sobre as tecnoligias da máquina digital....rs
Com certeza nos 7.9 estaremos reunidos de novo..com a graça de Deus!!!!Ah e não me esquecendo..a forma linda e não tão estranha é "Saudações tricolores!"..pode escrever..rss..acho que vc vai até gostr.....e meus parabéns ..pois teu time gahou uma hoje!!!!!!
Fluiiiiiiiiii...........Saudaçõesssssssssssssssssssssssssssssss...Tricoloresssss...........

Monique Eccard disse...

"CAROS VISITANTES E AMIGOS..POR FAVOR..PERDOEM MEUS ERROS ORTOGRÁFICOS......... ;)

Sandra Valeriote disse...

amigona, presta atenção em suas próprias palavras onde está escrito: "...a forma linda e não tão estranha é Saudações tricolores!"

Realizando (euzinha) uma análise "profundamente" psicológica, adentrando "o seu" cerébro e navegando através dos parafusos...
Bem, a conclusão é que "para você" a estranheza da despedida se referindo ao fluminense existe, também.
Veja o porque através de si própria ao escrever: "não tão estranha"... isso significa que é estranho, mas não tanto... mas é!

Paz e bem