PÁGINA INICIAL

quinta-feira, setembro 13, 2007

ANIVERSÁRIO
Pelo momento festivo o que fica nessa publicação são nossos sinceros agradecimentos a todos que nesse 1 ano de blog fizeram presença de modo direto.
Estendemos nossos agradecimentos, também, aos que participaram de modo indireto: incentivando, trazendo idéias...
Não esquecendo, claro, dos que visitam por visitar e dos que passaram a gostar da cidade, sem a conhecer, através do trabalho feito aqui.
Então é isso... MUITO OBRIGADA A TODOS!


Parabéns para nós
Nessa data festiva
Muitas felicidades
Muitos anos de vida
Alguém, por gentileza, apaga a vela porque estou enfraquecida
(enfraquecida de emoção – fica difícil então soprar daqui, pois posso cair com a cara no bolo e deixar as pessoas sem experimentar essa delícia :D)
Paz e Bem

8 comentários:

Monique Eccard disse...

ASSOPRANDOOOOOOOOOOOO..ASSOPRANDOOOOOOOOO...UFFA..HAJA FÔLEGO!!!!
ESSE BLOG TEM UM PIQUE QUE PUTZY,,,,,,
parabéns pelo nosso primeiro aninho....rssss..
hippe...hipee..hurra!!!!!!!!!!!!!!!!
Vivvvaaaaaaa....

São José de Ubá disse...

Amiga Monique, não queria ser eu a lhe dar essa notícia, mas vou dizer devagarzinho para não te assustar...
O caso é esse o negócio é esse:
A vela ainda está acesa!

Bem acho que (você) está enfraquecida também :O

Anônimo disse...

Sandra e Monique a minha admiração por vcs sempre foi e será imensa, pois vcs lutam por aquilo q gostam e correm atrás, independente de qualquer coisa, seus objetivos serão alcançados n importa qdo, mas vcs tem essa certeza e nos mostram dentro desse trabalho maravilhoso q é o blog q n importa chegar ao topo, mas ter a coragem de sair da acomodação em busca de realizações saudáveis, nos mostrando q a vida tem coisas lindas pra serem vividas ao contrário de colocar pensamentos negativos, sigam em frente e tenham todo o meu apoio em suas campanhas pelo direito de viver maravilhosamente bem. abraços da amiga Leninha

Leninha disse...

Tb vou ajudar assoprar a velinha, esse será o primeiro de muitos q virão com certeza, parabéns por essa equipe maravilhosa.
Vcs são o máximo de criatividade e simpatia...

Monique Eccard disse...

Primeiramente cara amiga "Sandra"...realmente nem meus dons de "lobo mau" surtiram efeito, pois assoptrei, assoprei e nada...peço encarecidamente ao visitantes deste lindo blog, que me ajudem,.....pois a velinha ainda está lá teimosa de acesa..rss...
Segundamente..Leninha , minha linda amiga, com certeza a admiração entre nós é mútua..... Admiro mulheres guerreiras, verdadeiras e autênticas, nós com certeza fazemos um trio nota 10!!!!!!
Agora vamos caminhar , mais e mais para que nosso fôlego chegue ao extremo para que possamos ao apagar a velinha de 1 aninho, e desejar alegrias e muito alto astral sempre!!!!!!!!!!!!
[Sandra, nossa montanhista..já tem fôlego, então miguska trata de ajudar a assoprar.. ;) }

Monique Eccard disse...

**** PS: quis dizer que meu dons de "loba má" não surtiram efeito........
E que ao fazer nosso pedido, a realização venha sempre regada de companheirismo, amizade...e tudo de positivo..que venha sempre acrescentar fatos alegres e duradouros...
E não me esquecendo sempre!!!!
Deixo aqui minhas saudações tricolores!!!!!!!!!!!!!!
Fluiiiii>>>>>>>>>>>>>>>
>>>>>>Vamos apagar a velinha, e cantar aquela musiquinha: Parabéns pra vc..parabéns pra vc....... pelo nosso aniversário!!!!!!!!!!
heheheheeeeeeeee!!!! ashuaahuaaaaa!!!!!@@@@

São José de Ubá disse...

Leninha, por seu jeito sempre, bem, equilibrado, foi uma honra imensa receber seu comentário. Obrigadão..
Quanto a srª loba má, Monique, não posso participar pois ainda estou precisando economizar fôlego...A Bel me fez lembrar um caminho que... quem sabe um dia? Entra aí... quem sabe também não descobre ter em si um lado "zen"
http://www.caminhodesantiago.com/
No mais, por certo, outras pessoas ajudam a assoprar com satisfação ;).
Paz e Bem pra vocês queridas

Anônimo disse...

Devido a inúmeros compromissos não pude passar por aqui no dia do primeiro aninho deste maravilhoso blog para ajudar apagar a velinha, mas como pude observar minhas amigas ainda não conseguiram vim rapidinho para tentar apagar esta primeira velinha.
Parabéns minhas lindas amigas por este maravilhoso trabalho.
Norminha