PÁGINA INICIAL

terça-feira, maio 15, 2007

- A POLÍCIA MILITAR DE SÃO JOSÉ DE UBÁ FEZ, HARMONIOSAMENTE, A DIFERENÇA -

Somos conscientes de que Pais e Filhos se encontram e em algum momento dessa vida despedem-se. Não uma despedida como: “até daqui a pouco!” Mas, sim, uma despedida como: “É chegado o fim do nosso encontro nessa vida!”.
Quando vão-se os pais, aos filhos resta a ausência do porto seguro. Quando vão-se os filhos, aos pais resta a ausência de uma parte de si.
Na sexta-feira passada fiz uma pequena referência ao dia das Mães em nosso blog. Não engrandeci a publicação por falta de material e um tempo que não consegui. O importante, para mim, era deixar a lembrança apenas.
Pois é... sexta-feira, 11 de maio de 2007. Terminamos a noite em nossa cidade com mais uma bela final de campeonato/futebol. Parecia estar acontecendo uma grande festa, maravilhosa, pela quantidade de pessoas presente ao campo e pelo grande alto astral de todos.
Como podíamos imaginar que toda aquela alegria estaria tão distante ao amanhecer o sábado?
Os familiares perderam, os amigos perderam e a sociedade perdeu. Os jovens, Camilo e Claiton, que representavam todo um diferencial para a pura e simples alegria,...não sobreviveram a um acidente de carro na madrugada . Sendo assim, o nosso domingo – DIA DAS MÃES (13-05-2007) que seria normal todos estarem vivendo seu momento especial, foi marcado com essa tragédia. Cada um, provavelmente, pensando e sentindo algo fora do normal do dia-a-dia (muita dor, grandes reflexões, saudades.....)
Mas o DIA DAS MÃES, ainda assim teve seu momento especial. De uma forma elegante, acalentadora e discreta a POLÍCIA MILITAR DE SÃO JOSÉ DE UBÁ, mantendo sua tradição, homenageou GRANDES MÃES UBAENSES.
Paz e Bem





* a publicação do final do campeonato terá um atraso.



Um comentário:

Monique Eccard disse...

QUE BELA PUBLICAÇÃO E GRANDE ATO DE NOSSOS POLICIAIS. ME ORGULHO DE TUDO E DE TODOS QUE ESTÃO NA LUTA PELO BEM..PELO AMOR E POR GESTOS HUMANOS GRANDIOSOS!!!!!
HOMENAGEM JUSTA E PERFEITA!!!!!!!
SAUDAÇÕES UBAENSES.... :)