PÁGINA INICIAL

quarta-feira, abril 04, 2007

MINHA ESTRÉIA...
(viagem de duas ubaenses: Monique e Sandra)
Olá amigos e amigas, para quem vem acompanhando as publicações do nosso blog deve se lembrar que a Sandra criou um "momento para diário", deixando umas publicações meio que na brincadeira, mas sendo fatos reais.
Estou esperando umas informações para ser publicada que me chegou como pedido de um amigo. Como essas informações estão demorando, e a Sandra "empacou" dizendo que só vem fazer publicação depois que sair uma minha, então vou deixar um "momento para diário" aqui também.
Esse momento é um da nossa viagem a São Paulo, quem leu o primeiro deve se lembrar que por ela ser "um pouquinho" mão fechada, ou "meio" pão dura, ou "mão" de vaca, acabou ela tomando um belo banho de leite com café e teve que no final das contas gastar. Esse foi um momento da viagem, agora deixo aqui um outro.
Já estávamos vindo embora. Podíamos ter vindo de avião, mas, não, a minha querida amiga, POR MEDO, disse que vinha embora até a pé, mas não entrava num avião "nem morta". Detalhe: A Sandra morta pelo visto irá decidir coisas. Ai...ai... Ela devia ter vindo a pé mesmo, afinal eram só uns 800km. Mas, como amiga, sabem como é né!?! Desisti do meu sonho e resolvi vir embora com ela de ônibus mesmo. Chegando na rodoviária, era o horário de almoço, estávamos com fome, então lá fomos nós para o restaurante pois ainda demoraria nossa saída. Quando chegamos ao restaurante eis que a Sandra ficou vigiando as malas para eu ir me servir (era self service o restaurante), lá fui eu... me servi tranqüilamente... voltei... me sentei e lá foi ela se servir. Ela se serviu, chegou e se sentou calmamente. Quando ela deu a primeira garfada na comida falou assustada:
-Espera aí, o que é isso????
Eu levei um susto e respondi:
-Isso o que???
Daí ela pegou a minha nota com o preço da minha comida e disse:
-Isso aqui, olha o preço da sua comida e olha o preço da minha!!
Eu olhei e realmente havia algo estranho pois a minha refeição estava uns R$4,00 e a dela uns R$20,00, e não havia grande diferença na quantidade da comida. Aí começou o vucu-vucu todo, porque ela ficou comparando a minha comida com a dela para descobrir se ela havia pego algo que pesava tanto. Não encontrando ela disse que não comia aquela comida de jeito nenhum com aquela diferença de preço. Chamamos um rapaz que trabalhava no restaurante para resolver o assunto e começou toda a investigação. E o rapaz sem entender também começou com interrogatório com ela... umas das perguntas feita me lembro bem:
-Como a senhora pegou essa comida??
E ela foi dizendo todo o trajeto. Até que chegou na balança. Nesse momento me lembrei de algo e perguntei a ela:
-Amiga, você tirou a bandeja pra pesar?
Prontoooooooo descobrimos o erro. Ela havia pesado prato, bandeja, etc. Houve um pouco de solução, pois apesar dela já ter dado uma garfada na comida o rapaz levou o prato para pesar novamente... Mas mesmo assim, ela ainda saiu no prejuízo porque veio quase R$10,00 aquele prato de comida. Desconfio que aquela comida foi a comida mais mal comida que minha amiga comeu.
ELA DIZ QUE NÃO É DIVERTIDA. MAS QUEM TEM AMIZADE COM A SANDRA IRÁ ENTENDER O QUE VOU DIZER:
- LEVANTA A MÃO QUEM NUNCA TEVE QUE ESCUTAR UMA MÚSICA QUE ELA ESTIVESSE ESCUTANDO...
ISSO SEM FALAR QUE DERREPENTE ESTAMOS OCUPADOS COM ALGUMA COISA MUITO SÉRIA PARA SER RESOLVIDA E ELA APARECE COM ALGO MEIO SEI LÁ O QUE... TIPO: ESSA IMAGEM DELA ABAIXO EM MEU E-MAIL... NÃO SEI SE ALGO ASSIM ELA ENVIA PARA OUTROS... RSSSSS...NÃO ESQUECENDO AS PIADAS... OU OS VÍDEOS... OU PALAVRAS POR E-MAIL QUE PARECE QUE ELA ESTÁ NA NOSSA FRENTE FALANDO...
ELA DIZ QUE NÃO É DIVERTIDA...
SEMPRE DIZ QUE NÃO TEM PIQUE PRA NADA, SÓ FICA NA DELA QUIETINHA... MAS QUEM QUISER VIVER COMÉDIA PODE CONVIDÁ-LA A VIAJAR... A GENTE FICA SEM SABER SE RIR DELA OU SE RIR COM ELA... SE CHORA COM ELA OU SE CHORA POR ELA.
ESPERO QUE MINHA ESTRÉIA TENHA ACONTECIDO COM SUCESSO... COMO SEI QUE ELA ESTÁ BOAZINHA TENHO CERTEZA QUE TER FEITO MINHA ESTRÉIA COM ELA AQUI NÃO VAI ACONTECER DE SER DES-CON-VI-DA-DA...
Minhas saudações são como sempre.. SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!!
Em cima de uma FLAMENGUISTA..HEHEEE

2 comentários:

Sandra Valeriote - em São José de Ubá disse...

Parabéns por sua, "FINALMENTE", estréia. Valeu por ter me escolhido :P :P :P :P
Não precisava me explicar, mas quem ler esse texto fica sabendo que:
Sobre a comida - quem estava como funcionária na balança/do self service era uma mulher que provavelmente devia pesar mais de 1000 pratos/dia. Não ter visto eu colocar uma imensa bandeja em cima da balança foi "estranho"... ela devia estar com problemas psicológicos. Mas tudo terminou na "paz".
Sobre o avião, se antes eu não tinha conhecimento que os controladores de vôo estavam insatisfeitos, e já não gostava da idéia, agora que tenho.......
Mas para você amigona (agora é entre nós): ainda irá fazer uma bela viagem em um imenso avião ;). Caso consiga me convencer, acabo indo também, mas só se levar acoplado em mim um paraquedas... E caso você precise ser salva descendo junto comigo no "meu paraquedas", saiba que "o meu paraquedas" será a bandeira do flamengo e você terá que descer cantando o mais lindo hino existente em relação a todos os clubes/futebol existentes. Se não cantar............ fica esperando os controladores de vôo ficarem satisfeitos rsrs.
Imagina a cena do piloto comunicando: "atenção senhores passageiros, lamento informar que não podemos pousar pois os responsáveis em nos guiar entraram em greve... minha lamentação senhores passageiros é porque além de não podermos pousar estamos sem rota correta, e como nós, outras aeronaves também... A qualquer momento então podemos encontrar de frente com alguma aqui em cima...." Bem, eu pulava com o meu paraquedas... você só vinha comigo se aceitasse a regra..."uma vez flamengo, flamengo até morrer..."
Agora presta atenção: o Romário não conseguiu fazer o milésimo gol no fla, não conseguiu no botafogo... pode acontecer de ser comemorado no flu heim - pois é...pois é...pois é... rsrsrs...Paz e Bem

Monique Eccard disse...

Oi amigona, fico feliz que tenha gostado da "minha Estréia"..rs, que tenha aprovado e garanto qu nossa próxima "viagem....histórica"..iremos de Avião...Vou te Convencer....podes terceteza...
Abraos e felicidades sempre..para nós e para todos que passam por nosso blog, que deixam ou não um comentário....
Paz e Bem!!!!!!!!!! ;)