PÁGINA INICIAL

domingo, abril 15, 2007

INFORMAÇÃO
Caro visitante do nosso blog. Em publicação passada fiz comentário relacionado a esse assunto que segue nessa matéria anexada, abaixo.
Recebi, por e-mail, essa informação feita de uma forma profissional se tornando bem mais correto a informação.
Acredito ser válido compartilhar, pois percebo alguns amigos sempre se sensibilizando com pedidos de encaminhar, por e-mail, ao teu grupo de amigos esses "pedidos de ajuda". Facilitando assim, na maioria dos casos, a continuação... (leia a matéria para compreender).
Existem pessoas que tem aquilo que chamamos "um coração imenso" para ajudar o próximo. Pois bem, li uma matéria, fato verídico, de um senhor idoso que morreu numa calçada, de frio (num determinado estado do nosso país). Enquanto se criam textos lindos com pedidos de ajudas e se enviam para e-mails ou enviam para os amigos no orkut em tentativas de sensibilizar, com certeza tem alguém que receberia, como bênção, um agasalho que está mofando no guarda-roupa, e muitas outras coisas que são muito fáceis de fazer... tão fáceis quanto encaminhar e-mails ajudando... (leiam a matéria para compreender).
Quem, muito, precisa de ajuda, muitas e muitas vezes, muitos passam ao lado durante o dia e ignora.
Paz e Bem
MATÉRIA

2 comentários:

Monique Eccard disse...

Linda matéria esta, estou sem palavras..pois nem sempre precisamos divulgar..que fazemos isto ou aquilo, basta ajudar com o coração e doando..tudo de si..inclusive coisas materiais, que não se fazem importante para
nós!!!!!!!!!!
Você Sandra Valeriote..é jóia rara....pedra preciosa....Tudo de bom!!!!!!!!!!!!
VOCÊ É ÓTIMA!!!!!!!!!!!!!!
Me orgulho de ser sa amiga****irmã!!!!
Parabéns pelas suas atitudes nobres, sinceras e verdadeiras......humanas...
bjos no coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sandra Valeriote - em São José de Ubá disse...

Amigona/irmã Monique, não resisti e deixo resposta ao seu comentário acima.
O negócio é o seguinte:
O hino do fluminense é bonito também. As cores do time, também, são bonitas e até tem uma combinação legal. Parece que o fluminense está na reta de dar a comemoração ao Romário para o seu milésimo gol, mas vou torcer para sobrar pra outro. Quando o fluminense estiver jogando (que não seja com o flamengo) minha torcida será dele em sua homenagem sempre.
Enfim, ÓTIMA É VOCÊ!Agradeço, sempre, a Deus o nosso encontro nessa vida. Veio maravilhosamente para SOMAR.