PÁGINA INICIAL

sábado, fevereiro 03, 2007

www.clickarvore.com.brAcabou meu período ausente, e eis que chego e recebo da amiga Monique, que recebeu da amiga Manu, esse presente que é participar desse site:
Nesse momento surge a péssima, mas esperada, porque todos estão conscientes do que está acontecendo, notícia do triste "aquecimento global".
A estatística apresenta uns anos a frente para acontecer inúmeras perdas. Dentre as perdas por certo... talvez... a da raça humana. Merecidamente?
Bem, alguns estão por aí tentando, batalhando para fazer a diferença. Outros, de uma forma hipócrita, sabe que não estará vivendo o período e não se importa.
Aos que estão buscando fazer a diferença que a fé, a esperança, a força, não enfraqueça em nenhum momento...
A natureza não precisa e nem depende de nós. Nós é que precisamos e dependemos dela. De alguma forma a natureza encontra a sua maneira de se refazer.
É triste o saber que pode chegar o momento que para ela - "A NATUREZA"- se refazer precisará ter a raça humana extinta.
Nesse site www.clickarvore.com.br estamos plantando árvores todos os dias, é uma forma legal de se educar, se conscientizar e de fazer a diferença.
Esse site é uma dica para navegar, se fazer membro. ;)
Paz e Bem
Sandra Valeriote

3 comentários:

Monique Eccard disse...

Realmente este site é muito interessante..plantei apenas 16 mudas até hoje..mais pretendo ir muito além..e assim fazer a minha parte...neste planeta..TERRA......

Unknown disse...

Já tenho 265 arvores plantadas ate´o dia de hoje, espero que todos que possam "clicar" lá no site o faça. Já pecebemos na pele que a coisa tá ficando feia, o aquecimento global já está ficando quase irreverssível.

Unknown disse...

Já estou com mais de 250 mudas plantadas, até a data de hoje, todos os dias praticamente dou uma "clicada" lá no site, espero que todos que tiverem essa oportunidade, o façam também, pois a coisa tá ficando complicada, o aquecimento global já está muito próximo de se tornar irreverssível.