PÁGINA INICIAL

quarta-feira, fevereiro 28, 2007

A festa para nossa, queridíssima ubaense, amiga Norma Lúcia (Norminha), não teve apenas o momento das "bagunceiras". Seguiu no decorrer de todo o dia (27-02) com o carinho de outros amigos que como nós reconhecem o valor desse ser humano maravilhoso.
Quando nos fazemos atentos a vida observamos com muita clareza que existe um espelho que reflete cada um em seu "eu" interior .
É lógico como cada um recebe aquilo que faz, que doa, que deseja ao próximo... E isto é visto pela vida que a pessoa vive.
Tem um ditado que diz mais ou menos assim: "quem tem, apenas, 1 verdadeiro amigo é dono de um tesouro!"
O que dizer de quem tem bem mais de "1 VERDADEIRO AMIGO" como NORMA LÚCIA?

2 comentários:

Monique Eccard disse...

Fico imensamente feliz por saber que os valores como amizade, sinceridade..ainda existam num mundo tão corrido como este! Nossa cidade pode ser pequena, mais é acolhedora e sincera como tal..." com algumas excessões " é claro!!!
Vendo esta demonstração de carinho com minha amiga Norma, pessoa ímpar, super do bem.... trabalhadora, honesta e tudo mais que sabemos e constatamos ao conviver com a sua pessoa!!!!
Norma você meree.....merece tudo de bom sempre!!!!!!!!
Abraços apertados....e com muito carinho.....

Monique Eccard disse...

Outra coisa que quero ressaltar: Homenagem mais que justa....feita com carinho por todos seus amigos, tanto os que trabalham, comos os que cnvivem com você...te ADORAM..podes ter certeza.....
Muitos anos de vida, com muita paz, saúde e alegrias..............