PÁGINA INICIAL

segunda-feira, dezembro 18, 2006

Minha vontade neste mês de dezembro que se aproxima o natal era achar uma mensagem verdadeiramente especial para deixar nesse blog que começou de uma brincadeira devido a um material existente comigo (Sandra) em relação ao nosso município e passou a ser um ponto de referência aqueles que reconhecem o lado valoroso existente em São José de Ubá. E, também, claro, uma oportunidade para aqueles que não conheciam passar a conhecer de alguma forma.
Acredito que essa mensagem, abaixo, seja considerada uma boa escolha. Ela não menciona a palavra NATAL existente nas maiorias das mensagens natalinas, mas apresenta uma lado forte na maneira como foi expressada que acredito fazer parte desse período onde “reflexões” se intensificam na vida de cada um.
A todos desejo que o Natal seja vivido com MUITA PAZ através das bênçãos do Nosso Senhor JESUS CRISTO ... ao qual sem ELE NADA SOMOS.
PAZ E BEM,
SANDRA VALERIOTE


Nosso idioma apresenta algumas palavras que podem assumir mais de um significado. Asa para xícara e asa para avião.
Carteira para sentar ou para guardar dinheiro.
Poder para os poderosos ou poder fazer o bem ao próximo.
Devemos valorizar a palavra “poder” em seu significado mais humano:
Poder auxiliar um amigo, poder amar, poder ser feliz, poder ter sucesso, poder brincar com os filhos, poder ler uma boa história (...), poder transferir conhecimento ao maior número de pessoas.
Quando praticamos o poder em favor de alguém especial, nos tornamos poderosos para enfrentar os desafios que o mundo nos coloca todos os dias. Este, sim, é o verdadeiro poder que existe dentro do ser humano nas suas conquistas de felicidade.” (Helen Keller)

Um comentário:

Monique Eccard disse...

É Natal se foi e o Ano Novo, cada dia mais próximo.....
Sentirei saudadesde nossas férias do blog, mesmo que pouco comentado, mais muito lido, com certeza...Deixo agora os meus sinceros votos..de muita prosperidade para 2007. Abraços e Saudações Tricolores!!!!!!!! ;)