PÁGINA INICIAL

sábado, dezembro 30, 2006

CAMPEONATO MUNICIPAL 2006
SÃO JOSÉ DE UBÁ-RJSemana de festa, em São José de Ubá, para o pessoal que participa e gosta do esporte/futebol, com a final do campeonato municipal, no dia 27/12/2006 (Quarta-feira).O tempo escureceu e a chuva veio forte, mas não conseguiu tirar a beleza do momento. O pessoal compareceu ao campo, mesmo abaixo de muita chuva, e fez sua torcida.
Aos ubaenses que residem na parte de cima, próximo ao campo, como eu, sabem o que vou dizer: a torcida entra toda em nossa casa através de seus gritos. Então podemos não ir ao campo, mas sabemos quando o gol foi feito, ou quando o juiz é lembrado :).
A cidade de São José de Ubá é, também, agraciada com o futebol de boa qualidade.
E, graças a Deus, mais um campeonato finaliza maravilhosamente bem.
PARABÉNS ao BARRO BRANCO pela conquista do BI CAMPEONATO de 2006 no segundo quadro.
PARABÉNS ao PONTE NOVA pela conquista do CAMPEONATO TITULAR 2006.
As imagens, publicadas, recebi do amigo HELDINHO. Obrigada Heldinho pelas fotografias e lhe desejo uma boa hora de parto ... rs ... brincadeirinha pessoal, simplesmente pela Lílian, esposa dele, estar trazendo ao mundo logo agora no ínicio de 2007 o primeiro neném do casal, quem conversa com o Heldinho sobre o nascimento sente que ele vai sofrer todas as dores do parto. *Bem que podia acontecer assim mesmo :)

Não posso deixar de registrar que junto a esse campeonato municipal vem a galera que vende os deliciosos churrasquinhos, churros ... É uma delícia comer as guloseimas feitas por esse pessoal.
Obs.: Estava digitando aqui e telefonei ao Sandro do Barro Branco para pedir uma informação. Então ele aproveitou e me pediu para mandar um recadinho ao pessoal do Ponte Nova.
É o seguinte: Até que enfim vocês conseguiram sair do vice.
Ele também pediu que era para eu deixar um letrinha bem pequenininha, discreta, com o recadinho dele ... Mas não encontrei onde mudar o tamanho da letrinha.


Que a festa de comemoração não tenha acabado, ainda, aos merecidos CAMPEÕES.

PAZ E BEM A TODOS

Nenhum comentário: