PÁGINA INICIAL

domingo, dezembro 31, 2006

FELIZ 2007 A TODOS!
SÃO OS DESEJOS DESSES UBAENSES QUE COMO MUITOS OUTROS
VIVEM PARA O BEM ...




NO MAIS...
Prezados Amigos,
Desejo a todos um 2007, também, esplêndido!!!
Porém, copiando a idéia de um amigo, este ano minha mensagem irá em outra direção. Emanem boas vibrações para o Planeta Terra como um todo....para todos os animais, plantas, rios, geleiras, montanhas, oceanos, atmosfera.
E na medida das crenças e possibilidades de cada um, pensem em adotar novos hábitos, que possam contribuir para as mudanças que todos gostaríamos de ver acontecer.
Tais como:
a.. aprecie mais a natureza;
b.. procure ficar mais por dentro das questões ambientais globais;
c.. coma menos carne..além de fazer muito bem para a sua saúde, você estará contribuindo para a saúde do planeta;
d.. mantenha o motor do seu carro bem regulado, e prefira a bicicleta para pequenos trajetos;
e.. economize energia e todos os tipos de combustível....é a produção de energia e o seu consumo que está virando o clima, e o planeta, de pernas para o ar;
f.. economize matérias primas, reduza o consumo, reutilize, recicle;
g.. adote uma posição a favor da conservação da natureza;
h.. faça o bem sem olhar para quem.
ABRAÇOS, SANDRA

Sandra e Monique Eccard

PARA 2007 NOSSOS VOTOS, A TODOS, DE SAÚDE, PAZ E ALEGRIAS.

BOA SORTE ;)

6 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, adorei as publicações de finzinho de ano, tirando meu nome que tá com um errinho de português...Rsrsrsrs...Mas passa! Huahuahua...
Ficaram show as fotos, aposto que todos irão amar! Principalmente a KiKi! Ah, tiramos fotos da carreata tbm, depois te mostramos!
Te adoro! E um Feliz 2007 pra vc e toda sua família!
................Bjão!..............
"Dalila Valeriote"

Monique Eccard disse...

Querida amiga Dalila, leve em consideração que ao mesmo tempo que nossa amiga Sandra, se dedicava as publicações deste blog, euzinha ligava insistentemente, para que ela fosse para a carreata.....levando as motos e todos os amigos, sinceros, verdadeiros....a soltar foguetes e insurder a população com as buzinas alegres da alegria........como fora feito!!!!
Eu como proprietária do MERCADO UBAENSE, admito que fiquei super, mega feliz de ter dado as duas motos, pelos cupóns de minha loja, mais também.... peco a querer que todos os meus amigos comerciantes,e parceiros..não tenhÃO dado uma moto......Mais quem sabe futuramente, poderemos cada comércio dar uma moto....Quem sabe..tudo é possível.....nesta vida........basta acreditar, trabalhar honestamente, ter no coração a vontade de fazer os outros felizes com a nossa sinceridade.....Contagiar....amar..se dedicar!!!!!!!
****** agradeço a todos amigos , companheiros e companheiras.... que atendendo meu sincero pedido colocaram seus carros , motos..e tempo..para valorizar a amizade e o sentimento de reciprocidade!!!!!
Amo todos vocês!!!! De todo meu coração!!!! Sem demagogia, mais com o coração cheio de carinho e gratidão.....
Valeuuuuuuuuuuuuuu de coração!!!!!!!!!! :) ;)

Monique Eccard disse...

Agora linda amiga, espero que nesta 2ª quinzena você relaxe,; curta sua praia. Descanse mente, corpo e alma!!!!!!!
Desejo que você em corpo san..e mente sã...rssss {não sei dizer aquele provérbio direito, mais sei que entre nós existe um elo forte..e sei que você entende oque quero lhe dizer!!!!!!, mais resumindo desejo que recarregue todas as suas baterias}.
Abração e Saudações Tricolores!!!!!!!!!!! ;)

Monique Eccard disse...

AHHHHHHHHHHHHHh..e espero também que não se esqueça de minha lembracinha...hehehehe..pode ser um pouquinho daquela areia...maravilhosoa!!!!!!! ou algo maior!rsssssssss ...[brincadeirinha, verdadeira...tá ;) ]

Sandra Valeriote - em São José de Ubá disse...

Querida "DALILA" ... me desculpa. Já encontrei outro erro que foi ter trocado uma letra K pela letra C :O. Não vou nem ficar reparando para não achar mais nada.
Amigona Monique - você experimentou uma satisfação que experimentei na primeira bolada de prêmios quando a gráfica ficou com a sala de visita completa para um casal de noivos ... eu pulava tanto, tanto de alegria, e os próprios noivos, mesmo, nem sabiam que haviam sido sorteados...rsrs...Mas a sensação é realmente maravilhosa.
Não ter participado esse ano foi muito estranho... me senti mt distante de algo que vi nascer e que sou apaixonada - NOSSA ACIA - Mas como as águas do rio, assim tb é nossa vida: segue em frente ;)- Só que tem um detalhe: EU QUANDO TIVE A SATISFAÇÃO NÃO TELEFONEI ACORDANDO NINGUÉM ÀS 4H DA MADRUGA NÃO... TÁ MALUQUINHA? RSRS
No mais, só tenho que dizer: SUPER OBRIGADA... Agora não entendi... a segunda quinzena ainda está distante: acho que está querendo se ver livre de mim - :´( :P :)
Se eu conseguir o que me desejou, quando voltar vai ter muita coisa bacana para publicar aqui, pois alguns estão encontrando a beleza da cidade através desse blog. Agradeço aos e-mails que recebi de pessoas que são muito especiais para mim, comentando sobre o blog ;).
Acredito que tudo pode ser visto de diferentes formas... se a intenção é encontrar defeito = o defeito será encontrado... se a intenção é encontrar beleza = a beleza será encontrada. Cada um com seu gosto.
PAZ E BEM

Anônimo disse...

Essa foto das menias cozinhando ta foddaaaaa hein!!..rsrsrsrs

Tinha q ser la em casa!!!rsrsrsrs...

Mininas amo vcs!!!!...

BjOOOO....