PÁGINA INICIAL

quarta-feira, novembro 01, 2006

RETRATAÇÃO:
Em uma publicação, nesse blog (14/09/2006), cujo assunto: Esse amigo, Paulo Oliveira ... Foi acrescentado uma fotografia do amigo Paulo Oliveira, a qual, quando a vi, achei estar numa posição incorreta e coloquei na posição correta de acordo com a minha visão. Acontece que a posição correta é mesmo como, por mim, foi recebida. Ele fez sua, justa, reclamação :O
Deixo aqui a fotografia originalmente como foi tirada ;)

Ponto de vista: Ainda minha visão não consegue entender esse feito. Pois o vejo fazendo uma escalada debaixo de uma pedra :O. Nem nos filmes do homem aranha nunca vi nada igual :O. Mas como disse David Glimour (guitarra e vocal do Pink Floyd) numa entrevista:

"No mundo em que vivemos, se alguém tentar tomar ciência de todos os problemas (situações) que cerca a vida, tá aí formado o quadro patológico de um lunático"
Resumindo: é melhor não tomar ciência de tudo! :O

PS: Amigo, Paulo, desculpa ... nunca mais mexo em posição de foto!!! :):):):):) Sandra

3 comentários:

Monique Eccard disse...

Oi..Paulo..Acho esse esporte lindo..escalar..e agora estou anciosa com sua vinda a Ubá, para pedalarmos.
Caro amigo!!!!!! Mesmo a posição da foto estar em sentido anti-horário..ficou massa!!!!!
Quando você vier aqui, arrumaremos ela ok...rss..
Sandra e eu estamos treinando para te levar a torre do Suiço.....

Monique Eccard disse...

Pode deixar que Sandra te põe no lugar certo...no sentido certo.....ok...sem problemas!!!
Saudações tricolores!!! :)

Sandra Valeriote - em São José de Ubá disse...

Abaixo, se encontra a resposta do Paulo que veio para meu e-mail em relação a esse assunto

Vc tem de me desculpar,mas mesmo q pareça estranho naquele tipo de
escalada as pessoa fica realmente na horizontal,tanto q o saco de magnésio
está de acordo com a gravidade.
Saco de magnésio...É aquele q fica amarrado
na cintura do escalador.


PS: pra mim continua parecendo estranho :O :O :O :)

Para Monique: para pedalar terá que comprar uma bike :)