PÁGINA INICIAL

segunda-feira, novembro 20, 2006

- Momento: Diário -
A PESCARIA * com cidadãos ubaenses
Tudo começou assim ...
... No sábado (18-11) recebo um recado da minha, estimada, amiga Monique de que era para almoçar com ela no domingo (19-11). O cardápio seria uma maravilhosa opção de carnes (para todos os gostos! ;)).
Pois bem, no domingo aproximando ao horário do almoço telefono para ela querendo saber se estava tudo certo ... (descobri que realmente a conheço para ter telefonado) ... simplesmente ela me informa que estava saindo para pescar (minha fome já estava chegando :O)
Pois é ... minha amiga me faz não deixar nada preparado para um almoço de domingo e na hora "H" me diz que vai pescar. Nisso me chega o Murilo e comunico que onde havia dito a ele que iríamos almoçar estava cancelado pois eles iriam pescar. Eis que recebo o comunicado de que ele (Murilo), também, estava indo para a tal pescaria. A minha pessoa restou dizer:
- Ok, vou esperar o peixe para almoçar então.
Passado algum tempo telefona a Monique, que já era para estar pescando mas estava em casa ainda, me chamando para ir atrás dos senhores para fazê-los vir embora comer as tais carnes (minha fome nessa altura já havia chegado).
Bem, começamos então o vucu-vucu pelo telefone.
Diálogo: (eu: Sandra * ela: Monique)
eu: - oi
ela: - Amiga vamos ir buscar o pessoal na pescaria para virem comer as carnes
eu: - Não vou não minha querida
ela: - Vamos sim amiga, vai ser rapidinho
eu: - Não
ela: - Sim
eu: - Não
ela: - Sim
eu: - Tudo bem passa aki e me pega
Então começa as imagens identificando melhor esse momento.
Fomos em busca dos senhores sem ter a certeza, exata, do local da pescaria. Aulus (primo da Monique) e Paulino também participaram da busca. Ao menos era uma segurança, pois se algo acontecesse seríamos socorridas ... ou será que teríamos que socorrer?

Pois bem, lá fomos pedindo informações pelo caminho. Aproveitei para tirar uma foto da torre, onde, se Deus quiser, estaremos indo daqui há alguns dias.
Continuando nossa busca acabamos, enfim, localizando os senhores.
Eles haviam saído há tempos, mas ... cadê os peixes?
De qualquer forma, com nossa presença, parece que se lembraram e fizeram as tentativas.

Com muito... muito e muito esforço eles conseguiram capturar esses peixinhos (nessa altura eu pensava: coitado do meu estômago). O pior é que eu nem podia me sentir no direito de degustar esse alimento pois eram os senhores das outras senhoras que estavam se atolando.
Adiantamos nossa vinda, e quanto estávamos saindo vejo que o sr. Antunes capturou esses belos mamões, que com certeza deve ter ofertado a dona Margarida para não chegar em casa totalmente sem nada.
E meu almoço? :´(

Acabei quando chegando em casa depois de um,super,banho maravilhoso, olhei para a cama ... ela olhou para mim ... daí fui hipnotizada ... dormi ... dormi ...Quando se lembraram que eu não estava presente comendo as tais carnes, me telefonaram. Quando lá cheguei esta imagem abaixo mostra o que encontrei. Ô gente pra comer sô!!! A quantidade de carne que tinha, mesmo eu tendo dormido um tempinho não era para ter sido devorada com tanta rapidez.

Mas tudo bem não ter sobrado nada para mim ... em todos os momentos sempre algo positivo existe ... nesse domingo (19-11) da pescaria que levou a minha falta de almoço, eis que essa vaquinha fez uma super pose para ser fotografada.

Amei :)

3 comentários:

Anônimo disse...

O peixe era enorme!!!! Pena que o limão estava maior
Um abraço..
Paulino Bairral

Anônimo disse...

Adorei a pescaria,mas com certeza o que não podia faltar no passeio de Sandra era a foto da vaquinha.
rsrsrs

Anônimo disse...

PARABÉNS!!!!! TÁ TUDO LINDO...
ass: AMS