PÁGINA INICIAL

sábado, janeiro 01, 2011

Fim de uma década... Início de outra.

Caro leitor,

desejo que ao ter olhado para a década que finalizou você possa ter sentido orgulho dos seus passos dado pelo caminho.

Para essa nova década que se inicia o que desejo é que jamais caia no esquecimento que o passado estará no presente que refletirá no futuro... Assim sendo, cuide bem de cada momento pelo "seu" caminho a seguir, pois estará nesses momentos o que te pertencerá.

É isso aí... chegou a nova década! Chegou 2011 :)

Boa sorte pelo caminho!

*

Na oportunidade escolhi um texto, e um teste de QI, para compartilhar com você, por tantos momentos que doou do seu tempo, na década passada, acessando esse blog. Espero que lhe seja agradável as escolhas feita :):)

O texto é de Charles Chaplin:

A vida me ensinou...
A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração;
Sorrir às pessoas que não gostam de mim,
Para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam;
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar;
Calar-me para ouvir; aprender com meus erros.
Afinal eu posso ser sempre melhor.
A lutar contra as injustiças; sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.
A ser forte quando os que amo estão com problemas;
Ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho;
Ouvir a todos que só precisam desabafar;
Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos;
Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão;
Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor;
A alegrar a quem precisa;
A pedir perdão;
A sonhar acordado;
A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário);
A aproveitar cada instante de felicidade;
A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar;
Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas",
embora nem sempre consiga entendê-las;
A ver o encanto do pôr-do-sol;
A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser;
A abrir minhas janelas para o amor;
A não temer o futuro;
Me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente,
como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesmo tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.

*

Quanto ao teste de QI é o seguinte:

Eu (Sandra Valeriote) e o Albert Einstein concluímos esse teste. Só que a estatística aponta que menos de 2% da população mundial terá capacidade para concluir.

Bem, espero que você esteja entre esses 2% :):):)

Clique AQUI para fazer o teste - Boa sorte! ;)



Um comentário:

Anônimo disse...

Cara Sandra:
Texto muito oportuno e real. Com relação ao teste QI de Einstein, digo que todos nós temos a nossa genealidade, cada qual na sua área de interesse e conhecimento.
Feliz 2011 pra vc e todos os seus.
Abraços, Larry.