PÁGINA INICIAL

quarta-feira, outubro 06, 2010

Merco Noroeste agora é lei

A Merco Noroeste 2011 será realizada em Santo Antônio de Pádua e a confirmação aconteceu no dia 24 de setembro último naquele município. A ratificação ocorreu durante um almoço que contou com a presença de Renato Padilha, prefeito de Pádua, Antônio Carlos Boechat, presidente da FIRJAN NOROESTE, de Nelson Rocha, gerente do ER Sebrae/RJ, de José Magno Hoffmann, presidente do comitê organizador da Merco, de Sérgio Almeida, da S&A Ideias & Soluções e Bruno Dias, da B2B Empreendimentos.
A 13ª Merco Noroeste acontecerá de 16 a 19 de junho de 2011, no Parque de Exposição de Pádua, no mesmo local deste ano, dando continuidade à parceria estabelecida com a Prefeitura Municipal, que não mediu esforços para a realização da feira. Investimentos foram realizados e o compromisso firmado entre o poder público e realizadores, organizadores e promotores do evento será cumprido mostrando o comprometimento de todos para fazer uma Merco Noroeste cada vez melhor para os empresários e público visitante.
Também participaram do almoço, o vice-prefeito de Pádua, Ralph Kezen, empresários, conselheiros e colabores da Firjan e do Sebrae/RJ e o lançamento da 13ª edição da Merco Noroeste está previsto para acontecer no dia 25 de novembro deste ano.
Merco Noroeste agora é lei – no dia 22 de julho último a lei 5.790 foi sancionada pelo governador Sérgio Cabral, que inclui definitivamente a Merco Noroeste no calendário oficial de eventos do estado do Rio de Janeiro. Outro motivo de comemoração foi o recebimento por parte das organizadoras e promotoras do evento, a S.A. Ideias e Soluções Ltda, e a B2B Empreendimentos, do certificado definitivo da marca MERCO NOROESTE, junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial), o que dá direito de promoverem o evento até 2020.
A Merco Noroeste 2011 será realizada no Parque de Exposição Gov. Chagas Freitas, Km 2 da RJ 186, Santo Antônio de Pádua. São realizadores a Firjan, a Facerj, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Pádua e o Sebrae/RJ, com promoção e organização da B2B Empreendimentos e S.A. Ideia e Soluções.
Conheça o novo site:
www.merconoroeste.com.br

Informação: Firjan - Itaperuna-RJ

Nenhum comentário: