PÁGINA INICIAL

quarta-feira, janeiro 06, 2010

Depressão => Mal do século?

Já ouvi dizer que a depressão será o mal do século.
Será? Não será? Eis a questão!
Algo é certo, existem várias formas de se livrar de um mal perigoso como esse: com certeza existe!
Um pequeno exemplo - do que tem sido um caminho para se chegar numa depressão – o trânsito louco, ou seja, muitos já estão para lá de Bagdá (ou talvez até para lá de marte) de tão estressados com engarrafamentos: o que pode acabar terminando em depressão.
Bem, a bike já vem sendo muito utilizada, por alguns, para resolverem essa situação de não ficarem presos no trânsito. Mas na bike falta espaço para carregar toda a família.
Pois é, só que na CHARRETE existe esse espaço.
E ainda, a charrete trás a vantagem de ficar sacudindo a pessoa por inteiro: sacode, sacode e sacode - o que para a corrente sanguínea é ótimo.

Agora tem o seguinte:
Não pode esquecer de levar em consideração a higiene do animal, que irá conduzir a charrete, afinal o animal não sabe o significado de ir a um toalete. Assim sendo, no momento da vontade em fazer suas necessidades, o animal simplesmente levanta o rabo, onde quer que esteja, e faz. E, nesse caso o odor não é legal para poder se deixado para trás.
Mas isso também não é problema, basta ter um "bornal" amarrado na parte íntima do animal, e o que sair dele leva para casa e guarda-se num cantinho, até virar esterco. Depois esse esterco adubará as plantas: que ficarão felizes e lindas para sempre!

Paz e bem!

Nenhum comentário: