PÁGINA INICIAL

segunda-feira, setembro 14, 2009

Vontade X Possibilidade

Nem sempre a vontade consegue estar de mãos dadas com a possibilidade: aconteceu comigo!
Nesse caso, a minha ‘vontade’ foi criar algo bem bacana para comemorar os 3 anos do blog, no dia exato (13/09), mas a ‘possibilidade’ distanciou-se.
A verdade é que estive acumulando demasiadas obrigações, e mais, que me exauriu.
Bem, não consegui a ‘possibilidade’ para realizar a ‘vontade’ que tive. Mas nesses 3 anos tive momentos inesquecíveis em relação a algumas publicações; tive oportunidade para contactar com seres humanos que se encontram num mesmo caminho, e que acrescentaram um bem maravilhoso em minha vida.
Assim, sendo, por essas inesquecíveis publicações; por essas pessoas que cruzaram meu caminho me fazendo perceber que independente de onde quer que estejamos somos irmãos num mesmo caminho... Por tudo o que significou esses 3 anos para mim, escolhi esse HINO, do inigualável Gonzaguinha, para deixar como lembrança, e agradecimentos.
Enfim,
A escolha é para compartilhar:
=> com você amigo (a), que por tantas vezes veio para uma companhia;
=> com quem encontrou (encontra) aqui sua busca;
=> com quem não se mostrou , mas se sentiu muito bem com minha companhia, porque voltou várias vezes.
Com grande carinho: UM ABRAÇO.
Sandra Valeriote


PS: espero que essa dádiva deixada por Gonzaguinha (O Que É, O Que É?) apareça no seu espelho.

Um comentário:

João Bosco disse...

Vontade x Possibilidade
"Somos nós que fazemos a vida
Como der, ou puder, ou quiser..."
Vc não fez o que tinha vontade, mas foi muito feliz ao escolher esta música.
Acho que ficou ótima esta comemoração de 3 anos com mais este presente que vc nos dá.
Parabéns !!!