PÁGINA INICIAL

terça-feira, setembro 29, 2009

COPA CICLE RODA LIVRE, em Itaperuna-RJ



Olá pessoal, vou informar um pouco sobre o dia da COPA CICLE RODA LIVRE, em Itaperuna.
É o seguinte:
Se arrependimento matasse, eu estava morta (ufa! ainda bem que não mata!).
Pois bem... Lá cheguei - na Copa Cicle Roda Livre, em Itaperuna - e vi que a categoria feminina não ia acontecer; pela ausência das mulheres/ciclistas.
Eu pensei: “eis minha grande oportunidade para ser uma Campeã em Corrida Ciclística”.
Afinal, se eu preenchesse a ficha de inscrição e fosse participar, estaria competindo apenas comigo mesma – e nesse caso se eu perdesse para mim mesma, aí podia me mudar para o planeta marte: isso se os marcianos me aceitassem.
Bem, quanto lamento! Eu podia ter feito à inscrição e participado :´(. Nesse momento eu teria um Troféu de Campeã; eu teria tido a oportunidade de me publicar uma CAMPEÃ...
Eu escreveria: Campeã na Copa Cicle Roda Livre, em Itaperuna: EU, Sandra Valeriote.
É isso aí... Quem ia ter ideia de me perguntar quem ficou em segundo, terceiro, etc, de lugar?
Apenas o pessoal que se encontrava lá ia ficar sabendo que competi apenas comigo mesma (...) Mas isso, acredito que eles não iriam divulgar.
Definitivamente, ainda bem que arrependimento não mata.
Infelizmente, perdi a oportunidade de ser CAMPEÃ.

De qualquer forma aqui está mais um vídeo criado, que apresenta o quanto é valoroso um momento desportivo na vida do ser humano. Espero que seja agradável assistir :)

Até a próxima, se Deus quiser!

4 comentários:

AngelMira disse...

Puxa vida! Já ia te parabenizar pela vitória hahahaha
Legal o vídeo. Muito bom que esse esporte seja incentivado.

Sandra Valeriote - em São José de Ubá disse...

Pois é Angeline, perdi a oportunidade.

Mas talvez possa acontecer outra oportunidade igual ;) rsrsrs

Um abraço

João Bosco disse...

Fico torcendo para que vc não perca a próxima oportunidade!
Agora, se suas amigas tambem quizerem aproveitar esta moleza, vai ser uma briga feia!
Não deixe de filmar, se acontecer, pra mostrar pra gente! :)
Parabéns aos atletas!!!

Sandra Valeriote - em São José de Ubá disse...

Amigo João Bosco,
Em relação a minha pessoa, a palavra “moleza” pode ser substituída pela palavra “criatividade”?
rsrsrsrsrsrsrs