PÁGINA INICIAL

terça-feira, agosto 18, 2009

SENAI - Oportunidade!

SENAI Itaperuna Itaperuna oferece vagas gratuitas para curso na área de informática
Processo seletivo acontece no próximo sábado, dia 22 de agosto
O Senai Itaperuna está com inscrições abertas para o processo seletivo do Curso de Projetista de Infraestrutura para Rede de Computadores. Ao todo, a entidade está oferecendo 18 vagas gratuitas para o curso que irá preparar os alunos para trabalhar com todo sistema de rede de computadores, abordando os fundamentos teóricos e a experimentação com práticas de laboratório para a configuração e instalação das redes até comunicação de dados e wireless.
Para o chefe do setor de Educação Profissional do Senai Itaperuna, Robson Terra, esta é uma excelente oportunidade para o jovem ingressar no mercado de trabalho. “A qualificação é cada vez mais um fator decisivo para inclusão no mercado de trabalho. O domínio de novas tecnologias não é mais apenas um critério de empregabilidade, é um pré-requisito.”
Para se inscrever no processo seletivo e concorrer a uma vaga no curso, cuja duração aproximada é de 14 meses, o candidato deve possuir o Ensino Fundamental Completo e ter nascido entre 31/07/1990 e 31/07/1995.
As inscrições seguem abertas até o próximo dia 21 de agosto, sexta-feira, no Senai Itaperuna, na Av. Zulamith Bittencourt,190, de 13h às 17h. A prova escrita, com 15 questões de Português e 15 de Matemática, será aplicada no sábado, de 9 às 12h.

Para mais informações: (22) 3820-1760
fonte: informativo FIRJAN

Nenhum comentário: