PÁGINA INICIAL

segunda-feira, fevereiro 23, 2009

Agradecimento aos amigos pelo momento do meu aniversário...

Caros, sempre acreditei no seguinte: ninguém consegue comprar caráter em lojas.
As características individuais vêm através da genética, e, conseguinte moldada por vários fatores no decorrer da vida. Um dos fatores que acredito ter uma importância enorme é o livre arbítrio que possibilita as escolhas: e essas escolhas feitas seguem diferenciando uns dos outros.
Entre as escolhas se destacam os amigos... E os amigos escolhidos acabam influenciando, de alguma forma, na construção do próprio eu; no caminho que se faz percorrido etc.
Como então não ter critérios ao escolher amigos? É a nossa vida! Da minha parte o critério de escolha que ganha prioridade é a vontade de Deus.
Mas para acontecer todo o sentido gratificante desse livre arbítrio que nos possibilita escolher, não faz sentido apenas escolher os amigos; é preciso também ser escolhida: amiga.
Assim quando chega o dia mais importante do ano – que é o dia do aniversário – que delícia receber um momento de carinho (através de felicitações singelas) dos amigos que “juntos nos escolhemos”...
Muito obrigada por cada palavra, cada gesto, cada abraço, recebidos por todos vocês cuja amizade é provinda das graças de Deus.
Enfim, que todos possam experimentar em suas vidas “AMIZADE CAJUEIRO”.
Paz e bem!

Um comentário:

Monique Eccard disse...

Pois é, amigos não se fazem do dia para noite, nem vice e versa.....
Todos temos a nossa história, nosso encanto!!!!!
Te amuuuu miguska!!!!!!!! ;)