PÁGINA INICIAL

sábado, janeiro 24, 2009

PRÊMIO DARDOS

A primeira vez que visualizei um trabalho feito num blog por um grupo de amigos pensei: “Eis um bom futuro para essa internet... vou seguir essa estrada”!
Hoje, depois de mais de 2 anos de bloguista, afirmo: NÃO DUVIDE! Os bloggers vêm ganhando uma dimensão espetacular dentro da web.
“Com o Prêmio Dardos reconhecem-se os valores que cada blogger emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.
Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os bloggers, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web".
Este Prêmio obedece a algumas regras:
1) Exibir a imagem do selo;
2) Linkar o blog pelo qual se recebeu a indicação;
3) Escolher outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos.
*****
O PRÊMIO DARDOS FOI OFERECIDO AO BLOG
SÃO JOSÉ DE UBÁ PELO BLOG SOCIOLOGIA PARA PRINCIPIANTES.
SOCIOLOGIA PARA PRINCIPIANTES é um blog que considero muito objetivo e fácil para assimilar situações sociais, importantes.
Além de precisarmos adquirir conhecimentos, a mais, importantes, no que toca o social, e ao menos "tentar" colaborar de alguma forma, acredito que o
blog sociologia, também, é de suma importância para o pessoal que vai prestar vestibular, concursos ... vale a pena não perder esse blog de vista ;)
Agora, da minha parte, óbvio, além de retribuir o PRÊMIO DARDOS ao blog sociologia, entrego, o mesmo, aos blogs:
VIDA – da amiga Monique Eccard (com um PRÊMIO acredito que ela vai se animar mais com blogs :D)
LOGRADOUROS DE MIRACEMA – da Angeline Coimbra (possui um acervo municipal maravilhoso)
MOINHO DE PAZ – do Bebeto Alvim (consegue dar vida as palavras de forma ímpar)
TURISMO ARQUEOLÓGICO EM PORTUGAL – do Paulo Gonçalves e Helena Coelho (um blog com cheirinho de neném, pois, acaba de nascer: ter a satisfação de acompanhar um crescimento assim então será maravilhoso)
E existem uns momentos na frente do computador que preciso realizar algo e não entendo “bulufas” de nada da parte técnica. Aí vem a tradicional busca no “google”, das minhas dúvidas, e me aparece link´s... Eis que clico e na página vejo o e-mail da pessoa, envio a pergunta de como faço e recebo a gentileza em respostas. Para falar a verdade algumas vezes continuo sem entender como fazer e me mandam até prontinho :D:D:D - É o pessoal que entende bem e está na web colaborando.
Então entrego, também, esse PRÊMIO DARDOS aos blogs:
INFORMÁTICA DICAS - do Alessandro e DIVERSÃO E CIA - do Eduardo - pelas vezes que me ajudaram com alguma dúvida.
No mais em outro momento ofereço o PRÊMIO DARDOS a outros ;)
Obrigada pela companhia através dessa leitura.
Paz e bem!

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado pela lembrança Sandra.
E pode continuar contando com a ajuda sempre que precisar e puder auxiliar.
Parabéns